Ryo_Hazuki escreveu:Mais treta!
http://esportes.terra.com.br/futebol/pai-de-moreno-nega-saida-do-gremio-sou-mais-marcelo-que-barcos,cacd21105c7bc310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
Nossa, esse cara ta cheirado.
Ryo_Hazuki escreveu:Mais treta!
http://esportes.terra.com.br/futebol/pai-de-moreno-nega-saida-do-gremio-sou-mais-marcelo-que-barcos,cacd21105c7bc310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
Melhor nick da historia!! escreveu:Achei estranha a atitude do Brunoro, jogou a responsa toda nas costas do Barcos (que algumas vezes se manifestou para quitar do time)...
Acho honestamente que o Tirone deve ter feito uma oferta irreal para manter o Barcos e agora os caras querem se livrar do problema e tirar um troco em cima
Melhor nick da historia!! escreveu:Com outro detalhe: Sem se queimar com a torcida. Afinal os caras mal chegam ao poder e já vendem o principal jogador??? Torcedor iria matar o Brunoro e o Paulo Nobre.
Pode já estar até fechado esse negocio pensando assim rimkuk
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Torcedores do Inter odeiam os Corinthianos (põe no DVD), logo, num Grenal, os Corinthianos são Grêmio desde criancinha.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Torcedores do Inter odeiam os Corinthianos (põe no DVD), logo, num Grenal, os Corinthianos são Grêmio desde criancinha.
Corinthians é tão odiado que as torcidas do Grêmio e Inter se uniram para rebaixar o time em 2007...
Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, falando sério, acho que pro Palmeiras é uma boa. O Barcos é muito melhor que esses 5 jogadores, mas o Moreno (se realmente for) e o Léo Gago são muito melhores que os que estão no Palmeiras hoje (os outros 3 eu desconheço, mas num duvido que sejam no mesmo nível ou melhores dos que estão lá), e o Palmeiras antes de querer ter super-craques tem que ter um tive competitivo para a serie B (o que eu vi até agora é preocupante).
E esse caso me lembra o do Bragantino de 90/91. Eles tinham uma revelação lá e não lembro se foi o Guarani ou o Grêmio que queria esse jogador e deu por ele 9 jogadores encostados, e o Bragantino com esses jogadores foi campeão Paulista de 90 e vice Brasileiro de 91.... Não que isso possa acontecer de novo, mas mostra que é muito melhor ter um time bom que um craque sozinho...
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Corinthians é tão odiado que as torcidas do Grêmio e Inter se uniram para rebaixar o time em 2007...
Eu não tenho raiva do corinthians e tal. O que não gosto é o exagero da midia...
Se fosse, sei la, um coritiba que tivesse chegado na final da Libertadores, eu aposto meus consoles com voces, meu pc, que a globo não faria o estardalhaço que fez.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, falando sério, acho que pro Palmeiras é uma boa. O Barcos é muito melhor que esses 5 jogadores, mas o Moreno (se realmente for) e o Léo Gago são muito melhores que os que estão no Palmeiras hoje (os outros 3 eu desconheço, mas num duvido que sejam no mesmo nível ou melhores dos que estão lá), e o Palmeiras antes de querer ter super-craques tem que ter um tive competitivo para a serie B (o que eu vi até agora é preocupante).
E esse caso me lembra o do Bragantino de 90/91. Eles tinham uma revelação lá e não lembro se foi o Guarani ou o Grêmio que queria esse jogador e deu por ele 9 jogadores encostados, e o Bragantino com esses jogadores foi campeão Paulista de 90 e vice Brasileiro de 91.... Não que isso possa acontecer de novo, mas mostra que é muito melhor ter um time bom que um craque sozinho...
Concordo. Mas acho que o Palmeiras vai subir. Eu não queria nem que tivesse caido, embora o Gremio tenha ganho com isso.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei lembrando daquele time horroroso do gremio da decada de 90... o Jardel, que fim levou??
nunca mais ouvi falar dele
bjdomagrO escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei lembrando daquele time horroroso do gremio da decada de 90... o Jardel, que fim levou??
só pode tá brincando
Guitto escreveu:bjdomagrO escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei lembrando daquele time horroroso do gremio da decada de 90... o Jardel, que fim levou??
só pode tá brincando
Deixa o coitado sofredor falar sozinho do cano de 95.