Neto Kosovo escreveu:marcianos já habitam a terra há tempos, em convivência pacífica
até nos ensinaram as artes marciais
artes marcianais
Neto Kosovo escreveu:marcianos já habitam a terra há tempos, em convivência pacífica
Ritinha Ratinha escreveu:Neto Kosovo escreveu:marcianos já habitam a terra há tempos, em convivência pacífica
artes marcianais
Neto Kosovo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Neto Kosovo escreveu:marcianos já habitam a terra há tempos, em convivência pacífica
artes marcianais
marcianais
marciais + marcianas + anais
Ricardo escreveu:Tenho uma colega de trabalho que se chama Marciana.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Tenho uma colega de trabalho que se chama Marciana.
Conheci um senhor que era taxista (muito gente boa por sinal, infelizmente faleceu) que chamava Etelvino :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Tenho uma colega de trabalho que se chama Marciana.
Conheci um senhor que era taxista (muito gente boa por sinal, infelizmente faleceu) que chamava Etelvino :tudobem:
na minha cidade tem um médico Etevaldo (castelo ratimbum feelings)
Ritinha Ratinha escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:agora tudo faz sentido no senhor dos aneis... sauron na verdade era um dino sauron, lider e remanescente dos dinossauros que se negaram a morrer na invasao marciana
o que me veio a duvida agora é... se os marcianos eram verdes, quer dizer que os marcianos eram os orcs?
acho que isso pode ser explicado na minha teoria sobre as luas... o homem vieram das luas de marte, destruidas completamente por uma guerra nuclear (as duas luas estavam em guerra entre si, eram um povo bem lunatico ), e os orcs eram os marcianos verdes que habitavam o solo de marte, do planeta
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Os orcs são orignários de ORION, já estavam aqui antes dos Marcianos.
Marcianos não eram verdes, ficaram com a pele levemente esverdeada por conta da radiação do nosso planeta. Os Marcianos eram os Atlantes, isso explica as orelhas alongadas ... tendeu?