RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
JurianSutter
paulo_damme
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
burn1004
Ryo_Hazuki
14 participantes

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! - Página 3 EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Ok, estou ligando pro manicômio neste momento, aguardem em suas respectivas casas os funcionários te buscarem.

E não fujam pela privada! A porta está aberta.

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! - Página 3 EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Agora pensando... se de marte veio a humanidade, de venus vieram os venezuelanos...
hugo chavez entao nao morreu, voltou para sua terra natal
Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! - Página 3 Ilucr5c0SVuBh

more_horiz
Marte é um desertão sem nada. E vai continuar sendo até bem depois que eu morrer. Logo, foda-se :tudobem:

more_horiz
sempre fiquei pensando... que ocorreria se tacasse um fosforo ligado em jupiter, que é um planeta de gas?
sera que explode e se torna um segundo sol?

more_horiz
ai lembrando, quando a NASA anunciou o novo uniforme de astronauta, fiz essa imagem

Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! - Página 3 NmkQIjl

é que o novo uniforme, alem de parecer tirado de toy story, parece uma camisinha inflada

more_horiz
Não sei pq todo esse alvoroço, para mim a verdade sobre vida fora da terra já havia sido confirmada desde esse testemunho certo tempo atrás.

more_horiz
osayune escreveu:
Não sei pq todo esse alvoroço, para mim a verdade sobre vida fora da terra já havia sido confirmada desde esse testemunho certo tempo atrás.

:tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
podiamos ate criar um livro "relatos de um marciano"
juntando as experiencias vividas pelos usuarios do forum e narradas neste topico, desenvolvendo os relatos ate se tornar uma historia

agora to com sono, amanha vejo de fazer algo...
mesmo que refletindo... antigamente escreveria essas coisas sem pensar 2 vezes... como fiquei amargurado com algumas coisas que aconteceram, nossa... xatiadu

more_horiz
a minha parte dos lotes de lá eu quero tudo em cachaça!

more_horiz
Cronicas de um Marciano

"O conheci numa noite chuvosa de fevereiro. Eu retornava de ferias em Guarujá, e ele vinha de um momento pessoal conflictivo em Orion.
Naquela noite, nossos corpos se encontraram entre Ipiranga e a avenida Sao Joao, e alguma coisa especial de diferente em seu olhar me chamou a atençao, talvez o brilho do luar em seus lindos olhos verdes, ou possivelmente o fato dele possuir 7 olhos, o fato é que naquele momento senti algo especial que nunca antes havia sentido.
Sentamos numa mesa num barzinho na esquina da rua Algusta, e ao som de funk carioca, começamos a conversar.
Eu vinha de terminar uma relaçao dificil, e ele vinha de terminar com a raça de um planeta. Sentimos que nos conheciamos um ao outro desde o nascimento.
Passamos toda aquela noite conversando sobre a vida, e o tempo voou, e esqueci levar Fifi, meu pitbull, fazer coco na porta do vizinho. O desespero tomou conta do meu ser, imaginar o fato de abrir a porta de casa e encontrar com uma pìramide de giza de bosta no meio da sala.
Me despedi rapidamente, sem nem ao menos pergutar-lhe seu nome, mas num guardanapo ele me escreveu seu numero de celular.

Na tarde seguinte, levanto para tomar cafe da manha, ligo a tv, esta passando vale a pena ver de novo, pego o jornal, uso-o para limpar Fifi, cutuco meu saco e encontro no bolso da cueca o guardanapo. Era o com o numero do celular do marciano.
Afoito, sem conseguir nem me concentrar, pego meu iphone rosa shock e comeco a digitar... do outro lado, ouço uma voz de uma mulher... avisando que o celular se encontrava fora de area, estava em andromeda... Entrei em desespero, tentei digitar novamente com a esperança que haja errado o numero... recebo a mesma resposta... tentei dezenas de vezes, nada...
Aquela noite, aos prantos, dormi sem jantar...

O tempo passou, seu rosto esverdeado comecou a se perder da minha memoria, continuei minha vida sem ele... "

Continuara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder