RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
osayune
Chokko
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Punch
14 participantes

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
http://www.ebay.co.uk/itm/HEAD-CASE-LIONHEART-SHIELD-MEDIEVAL-ARMOURY-BACK-CASE-FOR-MOTOROLA-RAZR-i-XT890-/290875888556?

:acepted:

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
DJANGO escreveu:
comprei 800 m$ points :acepted:


se prepare para tirar foto da cara e rg... esses vendedores de cards são paranóicos Rindo
espero que você não tenha feito fake Rindo

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Pode repetir?

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
DJANGO escreveu:
comprei 800 m$ points :acepted:


se prepare para tirar foto da cara e rg... esses vendedores de cards são paranóicos Rindo
espero que você não tenha feito fake Rindo


ta tudo certinho no paypal

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pode repetir?


se você tiver um cci vinculado no paypal, sim. É porque o paypal enche o saco pra completar a compra se você não tiver um cci depois da primeira vez

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Tenho o cartão sim...

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Chegou meu cartão da psn nuossa stou alusnado

Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 Hueheuehuehueh

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
deu cagaço, comprarei nada não. Acho que não ganharei mais desconto.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
falando em psn, outro dia finalmente ganhei os 10 dolares na psn, demorou mas veio

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Kaneda escreveu:
deu cagaço, comprarei nada não. Acho que não ganharei mais desconto.


Ah Kaneda pode usar o cupom quantas vezes quiser. Você não está fazendo nada de errado, só inserindo um cupom... o máximo que pode acontecer é o pedido ser cancelado.

Na própria tela de pagamento diz que o cupom cobre todas as despesas, não dá nada. Só cuidado com produtos físicos, não tem cupom para desconto de taxas de alfândega :tudobem:

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Kaneda escreveu:
deu cagaço, comprarei nada não. Acho que não ganharei mais desconto.


Ah Kaneda pode usar o cupom quantas vezes quiser. Você não está fazendo nada de errado, só inserindo um cupom... o máximo que pode acontecer é o pedido ser cancelado.

Na própria tela de pagamento diz que o cupom cobre todas as despesas, não dá nada. Só cuidado com produtos físicos, não tem cupom para desconto de taxas de alfândega :tudobem:


Deu certo não. Quando loguei e tal disse que atingiu o limite de uso. Mas tá de boa, consegui pegar uma capa foda de graça.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Comprei o presente de aniversário pro meu amigo. Smile

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Só não FAÇAM CONTA FAKE pelo amor de DIO.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
comprei um game pra presente....vlwssss

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
dá pra comprar um par de coisas com esses $ 15, só comprei só um cartão da PSN mesmo porque não quero criar fakes nenhum, quem tem cool teme como dizia o ditado.

Mas coçou o dedo pra comprar uns hucards extras agora:

Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 Huea

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 2 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder