RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
osayune
Chokko
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Punch
14 participantes

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Lembrando que só é permitido usar UMA VEZ por conta Paypal.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Lembrando que só é permitido usar UMA VEZ por conta Paypal.


Miau, é isso aí.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Eu estou testando o ebay pra ver se vale a pena e tal, tinha acabado de comprar umas coisinhas, ai entrei aqui e vi seu tópico...antes de finalizar a compra vai aparece um campo pra digitar o código? To esperando o vendedor mandar a fatura final pra ver. Vlw ai 8)

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
sinto dizer mas acabou

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Carai, comprei hoje e já recebi o numero de rastreio Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Já foi enviado

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num tenho o pay, só o pau :foreveralone:
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: ahaha ahaha ahaha ahaha ahaha ahaha ahaha ahaha

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Peguei só um card de US$ 10, comprei o iuguiou agora mesmo. Teve user no vt que cmprou até máscara de cavalo Rindo

Teve nego que zerou o ebay de tanto criar fakes, não sou louco de fazer isso não, só peguei meu cardzinho e fiquei de boas.
O tópico do vt foi ouro puro, quase me mijei de rir com o relato do cara que usou o cci da avó e ficou com medo que saia os R$40 na fatura do cartão dela :tudobem:

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Peguei só um card de US$ 10, comprei o iuguiou agora mesmo. Teve user no vt que cmprou até máscara de cavalo Rindo

Teve nego que zerou o ebay de tanto criar fakes, não sou louco de fazer isso não, só peguei meu cardzinho e fiquei de boas.
O tópico do vt foi ouro puro, quase me mijei de rir com o relato do cara que usou o cci da avó e ficou com medo que saia os R$40 na fatura do cartão dela :tudobem:


derp

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
é por essas e outras que que eu tenho minhas próprias contas de paypal e pag seguro, com minha conta e meu cci kkk

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Já foi enviado o meu.

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
meu tb ja foi enviado, mi chupem....paguei 10 doletas num jogo d 3ds pra dar de presente....apenas 10% do valor do game aqui :tudobem:

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Nem quero nada

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nem quero nada


claro, já tem td :tudobem:


mas se desse pra pegar uns dildos, vc pegaria n?

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Eu sempre quis comprar algo no eBay.
Até no Amazon eu ja consegui comprar mas eBay nunca acho pessoas que façam frete pro Brazil com algo em um bom preço.
Se puderem indicar uma loja lá, aceito recomendações xD

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
Comprei o único Phantasy Star de Mega Drive que faltava pra mim com isso I love you

descriptionQuem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay] - Página 3 EmptyRe: Quem quer JUGOS GRATIZ? [+eBay]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder