RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
JurianSutter
Zardo
8 participantes

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Dae manolos fica ae meu blog das antigas e meu pedido.

Quando eu era guri eu tinha uma coleção de mais de 150 bonecos do Comandos em Ação e toda a vida eu tinha pra mim que passaria pro meu filho ou neto para ele fazer o que quisesse, só que quando tinha 14 anos mudei para casa do meu pai e a minha irmã deu absolutamente todos os bonecos, isso mesmo deu os 150 bonecos e mais uns 20 veículos que eu tinha pra um guri que passou pedindo grana na casa da minha mãe. Tipo não era só uma coleção, eram todos os presentes que eu tinha ganho na minha vida toda, minha familia inteira sabia o quanto eu gostava então todos os tios, avós e pais só davam Gi Joes para mim e meu irmão. Daí ontem conversando com meu irmão e lembrando das fuleragem de quando agente era guri lembramos dos comandos em ação e como estou montando minha sala de games em casa quero juntar algum dos meus bonecos preferidos pra deixar como enfeite e tal. Alguém de vocês conhecem alguem, algum forum ou loja que trabalha com esses bonecos? Eu entrei no ML e tem vários, só que eu fico pé atrás pq no ML os caras metem a faca nos games e tenho medo deles meterem a faca nos preços dos bonecos, se alguém puder me ajudar indicando alguma fonte pra eu ter uma segunda referencia de preços além de site de leilões ficaria extremamente grato!

Valeu manolos! Não julguem minha irmã tadinha, ela um dia do nada me disse "Mano se eu pudesse voltar atrás de alguma coisa que errei contigo, pode ter certeza que você ainda estava com seus bonecos".



descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Zardo, eu tenho alguns bonecos Comandos das antigas, que assim como você guardava, eu também guardo com carinho ^^

Eu não tenho espaço pra guardar tudo e alguns eu vou me desfazer, se quiseres eu tiro umas fotos e podemos ver se você se interessa.

Já sobre lugares pra comprar, divulgue em redes sociais, e busque no finado orkut, lembro que lá, uma vez achei uma comunidade com uma porção de links, com blogs de colecionadores e lojas que vendem brinquedos antigos.

Já te adianto que o preço não é muy agradável, pois também tem getne que coleciona e tem o seu mercado... =/

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Depende do quanto você quer arregacar.

Sem marca tambem complica, pois tem um monte de marcas de Joes (tanto antigos quanto novos).

Mas se quiser qualquer coisa proxima de um sideshow...

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Dusty03 Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Recon-at-waypoint-12-with-timber-03 Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Gi-joe-sideshow-desert-weapons-cache-with-sandstorm_MLB-F-3416772427_112012

...melhor juntar dinheiro pois eh caro mesmo.

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Zardo, eu tenho alguns bonecos Comandos das antigas, que assim como você guardava, eu também guardo com carinho ^^

Eu não tenho espaço pra guardar tudo e alguns eu vou me desfazer, se quiseres eu tiro umas fotos e podemos ver se você se interessa.

Já sobre lugares pra comprar, divulgue em redes sociais, e busque no finado orkut, lembro que lá, uma vez achei uma comunidade com uma porção de links, com blogs de colecionadores e lojas que vendem brinquedos antigos.

Já te adianto que o preço não é muy agradável, pois também tem getne que coleciona e tem o seu mercado... =/


claro manolo manda foto por mp ae ...

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
cachorron escreveu:
Depende do quanto você quer arregacar.

Sem marca tambem complica, pois tem um monte de marcas de Joes (tanto antigos quanto novos).

Mas se quiser qualquer coisa proxima de um sideshow...

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Dusty03 Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Recon-at-waypoint-12-with-timber-03 Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] Gi-joe-sideshow-desert-weapons-cache-with-sandstorm_MLB-F-3416772427_112012

...melhor juntar dinheiro pois eh caro mesmo.


mano doguera ... o que eu quero são os bonecos tradicionais manolo ... tipo esses do anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471373180-comandos-em-acao-gi-joe-bonecos-_JM

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
justo outro dia tava num topico e escrevi a respeito...

to pensando seriamente de vender meus veiculos de comandos em açao quando voltar a casa, tenho varios, e pelo que vi no ML, valem ate que bem... unico ruim sera convencer meu irmao (capricorniano, teimoso) de fazer isso

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
justo outro dia tava num topico e escrevi a respeito...

to pensando seriamente de vender meus veiculos de comandos em açao quando voltar a casa, tenho varios, e pelo que vi no ML, valem ate que bem... unico ruim sera convencer meu irmao (capricorniano, teimoso) de fazer isso


meu irmao ficou doido ontem quando eu mandei os links do ebay para ele e ele mora no paraguai, ele pede tudo via DHL ou FEDEX em 3 dias ta na casa dele, hj me mandou uma mensagem dizendo que já gastou umas 300 doletas em g i joes e eu aqui brasileiro fudido choro! :foreveralone:

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
caramba, falando no ML, ate outro dia tinha um veiculo la e mil reais, sumiu, sera que alguem comprou?
eu tenho exatamente o mesmo, e em muita boa condicao, ja que foi um dos ultimos que ganhei (no caso, foi meu irmao que ganhou) e naquela epoca esses brinquedos ja nao nos animavam mais...

mas vo fazer a lista dos que tenho, veiculos tenho todos em caixa, bonequinhos so os bonequinhos mesmo...

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Acho que todos tem uma história parecida. A minha mãe doou meus 2 Nintendinhos pra um orfanato =/

Pelo menos foi pra um orfanato. Espero que tenha feito as criancinhas felizes tbm

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
minha tia tbm doou todos os brinquedos do meu primo.
meu primo tinha uma colecao enorme de star wars, tinha tudo quando era veiculos que saia e bonecos
e tbm toda a colecao de playmobill, que tbm ele tinha tudo

e desisti de fazer a lista do que tenho... mas vi num site, eu tenho coisas de 1991 para tras, depois disso ja nao

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Nossa, vocês tiveram sorte, muita coisa minha minha mãe jogou fora ou destruiu/rasgou/queimou Q

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
se alguem tiver pra vender ae me manda fotos mp!

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, vocês tiveram sorte, muita coisa minha minha mãe jogou fora ou destruiu/rasgou/queimou Q


ela jogou fora jogos tbm? q

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
por motivo obvio, nao posso postar fotos dos meus, mas buscando fotos na internet dos avioes (tenho de outros tipos, mas ta um saco achar...) tenho esses 4

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] JHCAiypMbpIoH

o em pior condicoes é o negao, que foi meu 1o e era meu preferido, e ta quebrado o treco vermelho que tira as rodas para fora (plastico vagabundo)


E de bonecos, nao tinha muitos e os que tinha nao lembro... dos que lembro era um amarelo de lança chamas, um paraquedista, que nao tinha paraquedas... era um vermelho, havia um paraquedista antigo mas nao era esse... e um "jaca", que era o nosso preferido, que nem lembro como o boneco era, mas que tinha um jacaré e esse jacare sim era nosso preferido.

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
por motivo obvio, nao posso postar fotos dos meus, mas buscando fotos na internet dos avioes (tenho de outros tipos, mas ta um saco achar...) tenho esses 4

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] JHCAiypMbpIoH

o em pior condicoes é o negao, que foi meu 1o e era meu preferido, e ta quebrado o treco vermelho que tira as rodas para fora (plastico vagabundo)


E de bonecos, nao tinha muitos e os que tinha nao lembro... dos que lembro era um amarelo de lança chamas, um paraquedista, que nao tinha paraquedas... era um vermelho, havia um paraquedista antigo mas nao era esse... e um "jaca", que era o nosso preferido, que nem lembro como o boneco era, mas que tinha um jacaré e esse jacare sim era nosso preferido.


o jaca eu acho que é o sr. dos repteis eu nao tinha, pq meu vizinho bruno tinha e agente sempre brincava junto entao nao precisava. eu tenho interesse nesses esquemas seus ai fala com seu irmao, diz pra ele que tenho grana, games e uma boquinha de veludo! :tudobem:

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder