RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Querido blog, estou eu dando continuidade a epopeia de fechar o Goldeneye do N64 no 00 agente que foi interrompida pelo Sonic Generations e estou na fase Train, a fase é basicamente um corredor onde você tem que ser ligeiro já que a mira automática do jogo é uma bosta nessa dificuldade e o meu controle tem um leve dead zone que não me permite ter precisão com a mira.

Pois bem, depois de morrer algumas dezenas de vezes eu finalmente decorei pontos estratégicos onde eu posso matar os inimigos e chegar no último vagão onde o general está rendendo a Natalya sem muitas dificuldades. Após sentar o aço na cara do filha da puta e o 006 fugir trancando o último vagão começa uma contagem regressiva de 1 minuto e é ai que eu tô enroscado: Quando começa a contagem a v@dia da Natalya vai para um computador enquanto eu abro uma saída no chão com o meu relógio, acontece que eu tenho que esperar ela hackear a conta do Boris antes de sair e ela termina isso faltando 4 segundos pro vagão explodir e ela sempre morre na explosão já que o char não é rápido o suficiente e pra ajudar ela sempre fica "enroscada" dentro do trem, e se eu saio um segundinho antes de aparecer o objetivo completado ele não completa.

Dei uma olhada no youtube pra ter uma luz e TODOS os vídeos que eu vi ela termina de hackear faltando 15~20 segundos que dá tempo de fugir e terminar a fase antes do trem explodir. A duvida que fica é: o que eu estou fazendo de errado???

Irei jogar agora e atualizarei conforme eu for falhando ou morrendo (e talvez até passando).

Comentem meu blog ok?

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Acabei de morrer na parte do primeiro saguão verde depois do segundo área de passageiros.

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Morri de novo. Dessa vez no segundo vagão de passageiros.... Cometi um erro tenso no segundo vagão de carga Face palm

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
O emulador travou.... Já tava na primeira sala verde do trem....

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Caro Melhor Nick da História!!,

Não faço a menor ideia do que você está falando.

Espero ter ajudado!

Com amor,
Fish

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Caro Melhor Nick da História!!,

Não faço a menor ideia do que você está falando.

Espero ter ajudado!

Com amor,
Fish


Num manja do 007. Se fode ae nerdão.

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Cara, essa fase é foda!

Esse "leve dead zone" é no analógico? O meu tb tem dessa, talvez por não ser o mesmo analógico do N64 ele tenha esse defeito.

Tempos atrás eu havia fechado esse game, mas no normal, mas foi tenso demais porque praticamente dependi da mira automática! Dar zoom e mirar, nem pensar, horrível!

Eu ainda não fucei no Project64(creio que seja esse que você use), mas se tiver uma calibração no analógico e mantenha a sincronia perfeita, aí eu fecho essa bagaça + Perfct Dark no mais difícil! :acepted:

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
O foda desse problema no controle é conseguir mirar certo nas soldas para fugir do vagão... eu morria mais porque não conseguia acertar nada!

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Caro Melhor Nick da História!!,

Não faço a menor ideia do que você está falando.

Espero ter ajudado!

Com amor,
Fish


vaza

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
O emulador acabou de travar de novo, só que dessa vez eu estava descendo do trem....

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, essa fase é foda!

Esse "leve dead zone" é no analógico? O meu tb tem dessa, talvez por não ser o mesmo analógico do N64 ele tenha esse defeito.

Tempos atrás eu havia fechado esse game, mas no normal, mas foi tenso demais porque praticamente dependi da mira automática! Dar zoom e mirar, nem pensar, horrível!

Eu ainda não fucei no Project64(creio que seja esse que você use), mas se tiver uma calibração no analógico e mantenha a sincronia perfeita, aí eu fecho essa bagaça + Perfct Dark no mais difícil! :acepted:


Então Henrico é no controle mesmo creio que por ser genérico de PS2/PS3/PC e não no plug-in (que tem uma opção de macro ótima diga-se de passagem. N-rage o nome desse plug-in). O problema maior não é da mira já que eu me viro, é da fase: Como conseguir sair do trem sem matar a Natalya e cumprindo todos os objetivos (já que o último objetivo torna impossível ela sair do trem com vida)??? eu tô no modo mais difícil.

Acabei de morrer de novo falando nisso...

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Pra vocês entenderem:



A partir dos 3:10 que meu pesadelo começa.... aqui o cara conseguiu, eu ela só vai pro pc quando começa a correr o tempo.

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Não é a rom que tá bugada?

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
Na boa, essa Natália só fode o jogo.

Puta mina chata e inútil.

Naquela fase onde você tem que sair da prisão com ela é um saco! Ela sempre entra no meio do tiroteiro! Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] 1786228450

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
A Natalya v@dia morreu na explosão Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] 1786228450

descriptionNossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog] EmptyRe: Nossa que raiva... [+Goldeneye][+Train][+00 agente][+Natalya v@dia][+ajuda][+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder