RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
JurianSutter
Zardo
8 participantes

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
Zardo escreveu:
mano doguera ... o que eu quero são os bonecos tradicionais manolo ... tipo esses do anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471373180-comandos-em-acao-gi-joe-bonecos-_JM

Tu quer os originais da hasbro. Esses são sossegados de comprar.

Mas eu aconselho a pegar apenas uns 4-5 e montar um set. Fazer qualquer coisa além disso eu já acho careiro demais e complicado.

descriptionComandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda]

more_horiz
nossa, exatamente esse dos repteis
Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 IbkclswVy5At8x

Jaca eterno, era muito bonitinho

more_horiz
cachorron escreveu:
Zardo escreveu:
mano doguera ... o que eu quero são os bonecos tradicionais manolo ... tipo esses do anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471373180-comandos-em-acao-gi-joe-bonecos-_JM

Tu quer os originais da hasbro. Esses são sossegados de comprar.

Mas eu aconselho a pegar apenas uns 4-5 e montar um set. Fazer qualquer coisa além disso eu já acho careiro demais e complicado.

da Hasbro era tenso...
eu tenho um veiculo da Hasbro... qualidade descartavel, pessimo plastico
nao sei se foi alguma versao, ou se todos da hasbro eram assim...

so sei que o veiculo que tenho deles nem se comparava com a qualidade do da estrela q

more_horiz
EU TIVE ESSA PORRA

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbbAQcxHR-fyBtbyfLlreGb5w_5Lke6S4CHNHf9l-U6V9jwvyV9A

:acepted:

more_horiz
ah, eu tenho um boneco bichinha tbm, mas nao lembro qual que era...

Henrico D. Santo escreveu:
EU TIVE ESSA PORRA

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbbAQcxHR-fyBtbyfLlreGb5w_5Lke6S4CHNHf9l-U6V9jwvyV9A

era o meu preferido

more_horiz
nao lembro qual bonequinho gay que eu tinha, acho que era este

Comandos em Ação G.I.Joe [+blog][+decepçãofraternal][+ajuda] - Página 2 JJIkQuuDUHMwI_e

engraçado que nao consigo reconhecer muitos por foto, sao estranhos...

E uns que eu adorava era o "Agente Solo Ultra Estratégico", esse é de 1991
e o "Lança Chamas" de 1986
Alem do jaca, obvio

to velho...

E tinha uma colecao enorme de he-man, tinha quase todos, meu medo é que minha mae jogou fora sem querer...

more_horiz
Zardo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
justo outro dia tava num topico e escrevi a respeito...

to pensando seriamente de vender meus veiculos de comandos em açao quando voltar a casa, tenho varios, e pelo que vi no ML, valem ate que bem... unico ruim sera convencer meu irmao (capricorniano, teimoso) de fazer isso

meu irmao ficou doido ontem quando eu mandei os links do ebay para ele e ele mora no paraguai, ele pede tudo via DHL ou FEDEX em 3 dias ta na casa dele, hj me mandou uma mensagem dizendo que já gastou umas 300 doletas em g i joes e eu aqui brasileiro fudido choro! :foreveralone:

Mas porque não pede pro seu irmão comprar e te mandar???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
EU TIVE ESSA PORRA

NIGHT RAVEN. NOT BAD.

Infelizmente, virou farofa no final do filme.

:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder