RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Nanaki
Chokko
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
VRebuli
Bonatti
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Ryo_Hazuki
Sakury
Reznov
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
18 participantes

descriptionTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? EmptyTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

more_horiz
Começarei pelo meu.

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Razri_575px

descriptionTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? EmptyRe: Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

more_horiz
Razr i comprado por 740 numa promo maluca do submarino. :tudobem:

descriptionTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? EmptyRe: Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? 135902

WAVE 525

um lixo em praticidade (sistema BADA não tem nada de aplicativos legais), mas foi barato, faz e recebe ligação e tá durando quase 2 anos já sem nenhum problema mesmo tendo caido no chão e despedaçado algumas vezes, então foda-se

Última edição por Dopefish em Sex 12 Abr 2013, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Q0QMB85

Samsung Corby. É pior que o do Dope mas pra mim tá rox já que ouço musicas e consigo tirar fotos de precisar...

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? HugePhoto_3

Motorola XT389... Ta bom para o que eu preciso.

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Celular-desbloqueado-samsung-galaxy-y-duos-s6102-android-2.3-1

Galaxy Y Duos

more_horiz
o meu é o prata do cantinho , desde 2009

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Samsung-b130-00

more_horiz
ASHA 205:

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Images?q=tbn:ANd9GcRZIDDczLJ-eQyrvkQ6HFMtlwJZjkPW_-0CqzMmCUj5oOPBUQGn

:tudobem:

more_horiz
mas queria indicação pra um smartphone com tela touch e teclado qwerty, dual chip e com Android

alguem me ajuda?

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Motorola-razr-v3-1

Clássico. Terroristas adoram. Esse celular, e o relogio Casio F-91W, são campeoes de audiencia.

Smartphones na terra brasilis? Bitches, please... :tudobem:

Última edição por cachorron em Sex 12 Abr 2013, 16:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
motorola defy

acho q o aloha tem um tb

lixo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
mas queria indicação pra um smartphone com tela touch e teclado qwerty, dual chip e com Android

alguem me ajuda?

Compra um Iphone: http://www.gradiente.com.br/smartphone-linha-g-gradiente-iphone-modelo-neo-one-gc-500-sf-dual-chip-android-23-3g-wi-fi-camera-5mp-cartao-2gb-grafite-23.aspx/p

awesome

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 12 Abr 2013, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? Images?q=tbn:ANd9GcRCMdt3L6PgfaZbWX7rBz7rZSQ5dOU8dJEaSzQH_7eOckHNy0X8Eg

Galaxy S3 Preto

Comprei mes passado e não me arrependo nem um pouco! I love you

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
motorola defy

acho q o aloha tem um tb

lixo

o do aloha é o meu. Nossos celulares são nossa aliança de compromisso eterno.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

alguem me ajuda?

http://www.tudocelular.com/compare/2416-2417.html

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder