RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Nanaki
Chokko
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
VRebuli
Bonatti
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Ryo_Hazuki
Sakury
Reznov
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
18 participantes

descriptionTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 EmptyRe: Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
Por mim, eu nem teria celular, na real, tenho porque é obrigado.

Idem.

Acho esses smarthphones uns trambolhos. São legais, tem boa tecnologia agora (ver um emulador rodando nele é, tecnologicamente, o ápice), mas os serviços aqui no país do futuro são lixosos, os aparelhos são caros pra caralho (porra, o S3 do meu irmão + acessórios custou o preço de um computador simples) e são grandes (péssimo pra carregar no bolso). Sem falar que a máquina te controla pra caralho, tu vira quase escravo dela (já basta PC em casa). Consumo de bateria é praticamente diário, esquece...

Pra mim, o V3 é ótimo. Pequeno, leve, simples de mexer (já decorei cada opção dele, tela por tela) e faz o que preciso: liga, manda torpedo e tem despertador, além de só precisar carregar 1 vez por semana.

Se um dia for trocar, só trocarei por aquele Samsung nokia basicão com bateria de 35 dias (foda pra caralho), quando ficar barato.

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 0301_celular_nokia_mat\

http://www.retrogamesbrasil.com/t20551-um-celular-cuja-bateria-dura-35-dias-nokia-3310-apagaobateria-nuclear?highlight=celular

descriptionTópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 EmptyRe: Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel?

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:

Idem.

Acho esses smarthphones uns trambolhos. São legais, tem boa tecnologia agora (ver um emulador rodando nele é, tecnologicamente, o ápice), mas os serviços aqui no país do futuro são lixosos, os aparelhos são caros pra caralho (porra, o S3 do meu irmão + acessórios custou o preço de um computador simples) e são grandes (péssimo pra carregar no bolso). Sem falar que a máquina te controla pra caralho, tu vira quase escravo dela (já basta PC em casa).

Pra mim, o V3 é ótimo. Pequeno, leve, simples de mexer (já decorei cada opção dele, tela por tela) e faz o que preciso: liga, manda torpedo e tem despertador.

Se um dia for trocar, só trocarei por aquele Samsung basicão com bateria de 35 dias (foda pra caralho), quando ficar barato.

É isso ai Cachorron, viva nós! Velhos, mal humorados e antiquados! UIAHSDOÇAGSÇDOGSA

Não sou essas coisas.

Sou, no máximo, vintage.

Spoiler :

Kaneda escreveu:
Samsung nokia

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 Ok0_zpsb202fe17

more_horiz
smartphones > vida

tipo um dia em q fui imprimir o voucher da compra coletiva de comida japa no email e eu tava sem internet.

aí cheguei no restaurante e a moça falou que só com o voucher mesmo. dai eu peguei o smartphone, e pedi pra ela se podia encaminhar o voucher pelo email. ela topou e fui feliz p casa com a japafood.

win

more_horiz
VRebuli escreveu:
O único defeito do Windows Phone é que ele tem uma biblioteca de jogos limitada demais. Do resto, muito melhor e mais bonito que Android e iOS. Eu já tive os 3.

Mesma coisa aqui. O da minha esposa é o Nokia Lumia, o unico contra, é que não da pra colocar MP3 personalizada de toque, mas é perfumaria.

cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:

Idem.

Acho esses smarthphones uns trambolhos. São legais, tem boa tecnologia agora (ver um emulador rodando nele é, tecnologicamente, o ápice), mas os serviços aqui no país do futuro são lixosos, os aparelhos são caros pra caralho (porra, o S3 do meu irmão + acessórios custou o preço de um computador simples) e são grandes (péssimo pra carregar no bolso). Sem falar que a máquina te controla pra caralho, tu vira quase escravo dela (já basta PC em casa).

Pra mim, o V3 é ótimo. Pequeno, leve, simples de mexer (já decorei cada opção dele, tela por tela) e faz o que preciso: liga, manda torpedo e tem despertador.

Se um dia for trocar, só trocarei por aquele Samsung basicão com bateria de 35 dias (foda pra caralho), quando ficar barato.

É isso ai Cachorron, viva nós! Velhos, mal humorados e antiquados! UIAHSDOÇAGSÇDOGSA

Não sou essas coisas.

Sou, no máximo, vintage.

Spoiler :

Kaneda escreveu:
Nokia

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 Ok0_zpsb202fe17

Eu digo pra minha esposa que eu sou classico! :tudobem:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
smartphones > vida

tipo um dia em q fui imprimir o voucher da compra coletiva de comida japa no email e eu tava sem internet.

aí cheguei no restaurante e a moça falou que só com o voucher mesmo. dai eu peguei o smartphone, e pedi pra ela se podia encaminhar o voucher pelo email. ela topou e fui feliz p casa com a japafood.

win

Fiz a mesma coisa com os vouchers da minha viagem pra minas 8)

more_horiz
É só jogar a mp3 nos ringtones.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Tem certeza?

more_horiz
meu próximo celular vai ser esse aqui

Tópico, aí nem, qual o modelo do seu cel? - Página 3 Nokia-Lumia-520

Nokia Lumia 520

more_horiz
Eu acho legal ver voces falando de celulares, funçoes e tal.

Porque cria-se uma necessidade que voces nunca tiveram, e na verdade, nunca precisariam.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:

Tem certeza?

http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp7/start/create-ringtones

more_horiz
Eu to gostando muito do meu cel. Pena que a bateria é soldada que nem o iphone pq se desse pra ter bateria extra ia ser perfeito.

more_horiz
Guitto escreveu:
Porque cria-se uma necessidade que voces nunca tiveram, e na verdade, nunca precisariam.

falou o cara do video game com tela e touch no controle :morrediabo:

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
O único defeito do Windows Phone é que ele tem uma biblioteca de jogos limitada demais. Do resto, muito melhor e mais bonito que Android e iOS. Eu já tive os 3.

Mesma coisa aqui. O da minha esposa é o Nokia Lumia, o unico contra, é que não da pra colocar MP3 personalizada de toque, mas é perfumaria.

iPhone também não tem como, não ligo pra isso, mas até que seria legal poder personalizar.

Kaneda escreveu:

Explica melhor, Kaneda

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

falou o cara do video game com tela e touch no controle :morrediabo:

Reclamei disso desde o inicio. Por mim um controle igual ao do 360 tava muito bom.

more_horiz
Ops, esquece, verei o link...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder