Guitto escreveu: Por mim, eu nem teria celular, na real, tenho porque é obrigado.
Idem.
Acho esses smarthphones uns trambolhos. São legais, tem boa tecnologia agora (ver um emulador rodando nele é, tecnologicamente, o ápice), mas os serviços aqui no país do futuro são lixosos, os aparelhos são caros pra caralho (porra, o S3 do meu irmão + acessórios custou o preço de um computador simples) e são grandes (péssimo pra carregar no bolso). Sem falar que a máquina te controla pra caralho, tu vira quase escravo dela (já basta PC em casa). Consumo de bateria é praticamente diário, esquece...
Pra mim, o V3 é ótimo. Pequeno, leve, simples de mexer (já decorei cada opção dele, tela por tela) e faz o que preciso: liga, manda torpedo e tem despertador, além de só precisar carregar 1 vez por semana.
Se um dia for trocar, só trocarei por aquele Samsung basicão com bateria de 35 dias (foda pra caralho), quando ficar barato.
\
http://www.retrogamesbrasil.com/t20551-um-celular-cuja-bateria-dura-35-dias-nokia-3310-apagaobateria-nuclear?highlight=celular
Última edição por cachorron em Sex 12 Abr 2013, 17:16, editado 3 vez(es)