RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Treinada pelo Aloha

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Guitto
Leinad
Sakury
Beckmann
paulo_damme
Ricardo
Henrico D. Santo
Jail
Antonio Neto
Bonatti
Ryo_Hazuki
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
Nanaki
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
ianyam
24 participantes

descriptionTreinada pelo Aloha - Página 8 EmptyRe: Treinada pelo Aloha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
fidelidade eterna
estar com a mesma pessoa, e somente com ela durante 50 anos, ate o final da vida

é que vejo pessoal segregar "amor é amor, sexo é sexo", tudo bem, muito lindo essa mentalidade quando se é jovem e nao tem compromisso algum... mas quando chega o "amor", como sera? se conseguira aceitar o "amor" durante o resto da vida, ou se vai começar a separar o "amor da pessoa que se escolheu para viver junto" do "sexo casual somente por sexo, e nada mais do que sexo por uma noite e tchau"?

vcs conseguem acreditar em ser fiel a uma unica pessoa, ou "sexo" nao tem nada a ver com isso?

Se eu to com uma pessoa, eu não traio ela.... fico só com ela e não como mais ninguém.

Enquanto estou solteiro eu não tenho obrigação moral com ninguém....

Acho que isso é bem simples de entender.

This.

more_horiz
Bonatti escreveu:
fidelidade eterna
estar com a mesma pessoa, e somente com ela durante 50 anos, ate o final da vida

é que vejo pessoal segregar "amor é amor, sexo é sexo", tudo bem, muito lindo essa mentalidade quando se é jovem e nao tem compromisso algum... mas quando chega o "amor", como sera? se conseguira aceitar o "amor" durante o resto da vida, ou se vai começar a separar o "amor da pessoa que se escolheu para viver junto" do "sexo casual somente por sexo, e nada mais do que sexo por uma noite e tchau"?

vcs conseguem acreditar em ser fiel a uma unica pessoa, ou "sexo" nao tem nada a ver com isso?

Se eu to com uma pessoa, eu não traio ela.... fico só com ela e não como mais ninguém.

Positivado! Também sou assim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
fidelidade eterna

Entao vc acredita em fidelidade ate o resto da vida?
É essa a pergunta.

Assim, como pessoal anda me criticando sobre minhas opinioes no tema "relacionamentos", irei desenvolver melhor os exemplos que quero dizer...

Ha relacionamentos que nao dao certo, que a relaçao é destrutiva, que continuar o que ta errado so vai piorar... nesse caso é correto se reunir com o/a parceiro/a e colocar as coisas em claro, e cada um seguir seu caminho.
Obvio que ninguem casa com alguem para viver numa guerra familiar, mas isso infelizmente pode acontecer...

Mas se nao ha problema no relacionamento, se o casal se entende, se o casal construiu uma familia firme, se nao ha conflito no relacionamento, uma familia "tradicional". Obvio que por exemplo depois de 10 anos vivendo com a mesma pessoa aquela "chama" nao é a mesma, mas a relacao continua firme e forte.

Nesse segundo caso, é possivel controlar seu "libido" e se fiel para com a pessoa pelo resto da vida? Ou sexo continuara sendo somente sexo, continuara sendo algo casual de um momento que nao tem nada a ver com "amor"?

O que parece, nao sei se sao realmente assim ou somente é uma imagem pela internet, que pessoal aqui é "aventureiro".
Como ja disse, quando jovem nao ha problema de "aventuras", sao inconsequentes, e acabam tendo 5, 10 anos de sua vida na "boemia"... mas depois que se casam, vao aguentar passar o restante 50 ano da vida de forma fiel com apenas uma unica pessoa?
Ou sexo continuara somente como sexo, que nao tem relacao a pessoa que se ama e que se vive? "Sexo é sexo, amor é amor" como andei lendo.

more_horiz
Quando vcs encontrarem a pessoa "certa" na vida, vcs estao preparados em largar a vida de aventuras e se dedicar somente a ela, ser fiel somente a ela pelo restante da vida?
Ou "fidelidade" é o que menos importa afinal?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pessoal do forum, vcs acreditam em fidelidade eterna?

Sim.... já vi casais que estão juntos a muito tempo e são fieis. Eu mesmo sou contra traição.... se for trair alguem, prefiro terminar antes pq se quero outra pessoa quer dizer que não estou feliz com minha atual.

Kaneda cornão que deixou de acreditar no amor, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
fidelidade eterna

Entao vc acredita em fidelidade ate o resto da vida?
É essa a pergunta.

Assim, como pessoal anda me criticando sobre minhas opinioes no tema "relacionamentos", irei desenvolver melhor os exemplos que quero dizer...

Ha relacionamentos que nao dao certo, que a relaçao é destrutiva, que continuar o que ta errado so vai piorar... nesse caso é correto se reunir com o/a parceiro/a e colocar as coisas em claro, e cada um seguir seu caminho.
Obvio que ninguem casa com alguem para viver numa guerra familiar, mas isso infelizmente pode acontecer...

Mas se nao ha problema no relacionamento, se o casal se entende, se o casal construiu uma familia firme, se nao ha conflito no relacionamento, uma familia "tradicional". Obvio que por exemplo depois de 10 anos vivendo com a mesma pessoa aquela "chama" nao é a mesma, mas a relacao continua firme e forte.

Nesse segundo caso, é possivel controlar seu "libido" e se fiel para com a pessoa pelo resto da vida? Ou sexo continuara sendo somente sexo, continuara sendo algo casual de um momento que nao tem nada a ver com "amor"?

O que parece, nao sei se sao realmente assim ou somente é uma imagem pela internet, que pessoal aqui é "aventureiro".
Como ja disse, quando jovem nao ha problema de "aventuras", sao inconsequentes, e acabam tendo 5, 10 anos de sua vida na "boemia"... mas depois que se casam, vao aguentar passar o restante 50 ano da vida de forma fiel com apenas uma unica pessoa?
Ou sexo continuara somente como sexo, que nao tem relacao a pessoa que se ama e que se vive? "Sexo é sexo, amor é amor" como andei lendo.

Uma relação que não se completa em todos os sentidos, tanto no amor quanto no sexo, não vai para frente.
Obvio que depois de 10/15 anos tudo muda.... mas se o casal não consegue se satisfazer mais, para mim, tem que acabar.... todo mundo tem o direito de ser feliz e se a pessoa do meu lado não me faz mais feliz, pq continuar?
Sim, eu largaria a vida de putaria por uma mulher, obvio, acho isso certo.... mas isso é diferente de largar minha vida.
Vc postando assim parece que alguem querer sair e tomar umas com os amigos é algo errado. Pelo menos é isso oq eu entendo sobre "vida na boemia", me desculpe se estiver errado.

Resumindo.... uma relação tem que ter sexo e amor separados SIM, mesmo que os 2 trabalhem juntos. Se eu não sinto nada com minha mulher, a gente não tem mais vida sexual, o amor começa a sumir também e a relação vai para o caralho.

Eu consigo passar minha vida sendo fiel numa boa, mas para isso a relação tem que ser firme. Se não for, simplesmente não é a mulher para mim, e eu o homem para ela.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
fidelidade eterna

This.

more_horiz
To casado a 6 anos. Amo minha mulher DEMAIS mesmo. Nunca pensei em trair ela.

E a gente vai facil a vida toda juntos, porque nos damos bem e respeitamos o espaço um do outro. Com respeito vai longe e pronto. Não tem porque complicar.

Eu nunca fico encanado, desconfiado, nem NADA, eu faço a minha parte. Se ela um dia me sacanear, a filha da puta e ela e eu terei a minha consciencia tranquila de que fiz tudo certo.

É simples. Tão simples que não precisa de 5 paginas de um topico pra entender.

more_horiz
fidelidade eterna

fidelidade tem mais a ver com caráter tb

eu mesmo namorei mais de 8 anos e andei na linha, como se fosse casado mesmo. mas pouca gente faz isso. esse fds mesmo dei uns rolês com uns amigos, e tinha nego que tem namorada dando em cima de mulher, cara casado falando que a esposa foi viajar e chamando menina pra ir pra casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder