RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Treinada pelo Aloha

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Guitto
Leinad
Sakury
Beckmann
paulo_damme
Ricardo
Henrico D. Santo
Jail
Antonio Neto
Bonatti
Ryo_Hazuki
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
Nanaki
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
ianyam
24 participantes

descriptionTreinada pelo Aloha - Página 4 EmptyRe: Treinada pelo Aloha

more_horiz
Mulher e para sexo. Amiga e para casar.

more_horiz
Eu acho essa mulher do topico feia... nao é pq ela engole um negocio de plastico que deixe ela bonita, pelo contrario, da a impressao de alem de feia fisicamente, é feia principalmente como pessoa.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas sexo é algo alem de penetraçao casual...

cara aqui a gente só pensa em putaria, ja deu pra voce perceber faz tempo.

é só uma gif, nao tem como ficar avaliando a decência moral ou inteligencia da mina. entao a gente avalia as habilidades que podem servir para o ato libidinoso e se diverte.

more_horiz
O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...
Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??
A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?
E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.

você está procurando pêlo em ovo sudit

queremos somente ver ela pelada, você não gosta de ver mulher pelada ?

more_horiz
O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...

Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??

A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?

E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.

rita é vadia
docinho é o uncle
sakury nao existe

kd seu deus agora?

more_horiz

isso é amor...

sexo é foda.. penetracao casual.. porra nos peitos... piru no ouvido..
tudo de perversao que tanto amamos...

more_horiz
Alguém posta o Frota por favor, até o Aloha tá bancando o hétero neste tópico.

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Porra, gente falando que eu não existo aqui :Loloriginal:

Virei a menina de Another. YAY.

more_horiz
Eu acho essa mulher do topico feia... nao é pq ela engole um negocio de plastico que deixe ela bonita, pelo contrario, da a impressao de alem de feia fisicamente, é feia principalmente como pessoa.

É essa impressionante habilidade dela que a tornou tão cobiçada.

more_horiz
Alohawell escreveu:

isso é amor... sexo é foda.. penetracao casual.. porra nos peitos... piru no ouvido.. tudo de perversao que tanto amamos...

ouçam o gordo

amor é passear de mao dada, sexo é essa doidera ae

more_horiz
Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher... sou boa pessoa, honesta, responsavel, faço as coisas bens, sou fiel, sou dedicada... mas soube que meu namorado/marido vivia saindo com prostitutas, pagava por sexo e ainda se achava o maximo com isso, e tem a tendencia de continuar nessa vida boemia quando nao esta perto de mim.
Como eu me sentiria? Como eu poderia manter uma relacao e confiar numa pessoa assim? Que tipo de relaçao se iria ter desse jeito?

Entao eu prefiro fazer as coisas de forma correta e encontrar pessoas corretas tbm. Pq se eu fizer as coisas de forma "errada", so vo encontrar pessoas do mesmo nivel na vida... e ai nao adianta reclamar generalizando que todas mulheres nao prestam, se foi esse tipo de pessoa que se buscou na vida, ne.

more_horiz
ok e onde isso se encaixa no topico?

a menina enfiou um dildo na garganta, e voce comparou com o marido q sai com puta, q paga sexo, boêmio...?

more_horiz
Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher...

parei aqui...

more_horiz
Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher... sou boa pessoa, honesta, responsavel, faço as coisas bens, sou fiel, sou dedicada... mas soube que meu namorado/marido vivia saindo com prostitutas, pagava por sexo e ainda se achava o maximo com isso, e tem a tendencia de continuar nessa vida boemia quando nao esta perto de mim.
Como eu me sentiria? Como eu poderia manter uma relacao e confiar numa pessoa assim? Que tipo de relaçao se iria ter desse jeito?

Entao eu prefiro fazer as coisas de forma correta e encontrar pessoas corretas tbm. Pq se eu fizer as coisas de forma "errada", so vo encontrar pessoas do mesmo nivel na vida... e ai nao adianta reclamar generalizando que todas mulheres nao prestam, se foi esse tipo de pessoa que se buscou na vida, ne.

Mas cara, do mesmo jeito que nós homens no geral a primeira coisa que vemos e bunda e peito, mulher no geral a primeira coisa que vai ver é a aparência. Se o cara é bonito, se veste bem, tem estilo e blá blá blá... E isso é normal.

Se coloque também no lugar dos amigays, como o cara se sente sendo honesto e boa pessoa e vê mulheres boas só saindo com canalhas que querem comer e só??? Mesma coisa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder