Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher... sou boa pessoa, honesta, responsavel, faço as coisas bens, sou fiel, sou dedicada... mas soube que meu namorado/marido vivia saindo com prostitutas, pagava por sexo e ainda se achava o maximo com isso, e tem a tendencia de continuar nessa vida boemia quando nao esta perto de mim.
Como eu me sentiria? Como eu poderia manter uma relacao e confiar numa pessoa assim? Que tipo de relaçao se iria ter desse jeito?
Entao eu prefiro fazer as coisas de forma correta e encontrar pessoas corretas tbm. Pq se eu fizer as coisas de forma "errada", so vo encontrar pessoas do mesmo nivel na vida... e ai nao adianta reclamar generalizando que todas mulheres nao prestam, se foi esse tipo de pessoa que se buscou na vida, ne.
Guitto escreveu:Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Fúria escreveu:Guitto escreveu:Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Eu te falei
Guitto escreveu:Fúria escreveu:Guitto escreveu:Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Eu te falei
Quero meus minutos de volta, Furia, comofas? :tudobem:
Fúria escreveu:Guitto escreveu:Fúria escreveu:Guitto escreveu:Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Eu te falei
Quero meus minutos de volta, Furia, comofas? :tudobem:
eu tbm :tudobem: qdo descobrir, mim avisa eo
Kaneda escreveu:Eu acho que o suddit viu tanto anime que ele acha que mulher e que nem vido girl ai e love hina.
Guitto escreveu:Li todo esse topico. Essa discussão NÃO PODE ser séria.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:a Docinho parece ser bem estudiosa