EMI PE
Melhor nick da historia!! escreveu:Enviei a todos :acepted:
Beckmann escreveu:Quem quiser link de video pede mp aew.
Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:deixa ver se vcs entendem...
me refiro de ver uma cena assim, alguem colocar um treco desses pela garganta, so de imaginar da vontade de vomitar
se eu encosto meu dedo na lingua, ja quase vomito
A última coisa que eu penso qdo vejo esse gif é a minha garganta. :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...
Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??
A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?
E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.
Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...
Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??
A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?
E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.
cara a gente ta falando de sexo ué
nao tem nada a ver com ser correta, estudiosa, a gente vê uma boazuda e tá falando de sexo, nao ta querendo casar nem compromisso nem fazer palavra cruzada.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas sexo é algo alem de penetraçao casual...