Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher...
parei aqui...
Porque está no forum certo???
Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher...
parei aqui...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu penso assim... me coloco no lugar de uma mulher... sou boa pessoa, honesta, responsavel, faço as coisas bens, sou fiel, sou dedicada... mas soube que meu namorado/marido vivia saindo com prostitutas, pagava por sexo e ainda se achava o maximo com isso, e tem a tendencia de continuar nessa vida boemia quando nao esta perto de mim.
Como eu me sentiria? Como eu poderia manter uma relacao e confiar numa pessoa assim? Que tipo de relaçao se iria ter desse jeito?
Entao eu prefiro fazer as coisas de forma correta e encontrar pessoas corretas tbm. Pq se eu fizer as coisas de forma "errada", so vo encontrar pessoas do mesmo nivel na vida... e ai nao adianta reclamar generalizando que todas mulheres nao prestam, se foi esse tipo de pessoa que se buscou na vida, ne.
parei aqui...
Leinad escreveu:Isso não é boquete, é endoscopia!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...
Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??
A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?
E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas sexo é algo alem de penetraçao casual...
Kaneda escreveu:Mulher e para sexo. Amiga e para casar.
Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas sexo é algo alem de penetraçao casual...
cara aqui a gente só pensa em putaria, ja deu pra voce perceber faz tempo.
é só uma gif, nao tem como ficar avaliando a decência moral ou inteligencia da mina. entao a gente avalia as habilidades que podem servir para o ato libidinoso e se diverte.
Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O que nao entendo do pessoal deste forum, que nao sei se estao brincando ou realmente tao falando a verdade, é a seguinte...
Pegar um exemplo comum entre todos, as mulheres deste forum. A Rita parece ser uma mulher correta com um bom nivel, a Docinho parece ser bem estudiosa, a Sakury tbm é inteligente e decidida, e existe milhares de mulheres assim corretas e interessantes no mundo, mas pq pessoal so se importa com algo tao superficial como uma bunda??
A mulher pode ser uma merda de pessoa, pode ser ignorante, pode ser desdentada, pode estar cheia de varizes, mas somente pq postou a bunda na internet, é uma "deusa"?
E todas as mulheres sao p* somente pq alguma da a b* pra viver?
E ai eu fico confuso, se vcs estao brincando quando generalizam assim, ou se realmente acreditam mesmo nisso.
rita é vadia
docinho é o uncle
sakury nao existe
kd seu deus agora?
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Mulher e para sexo. Amiga e para casar.
Tb acho esse extremismo besta.... discordo 100%.
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Mulher e para sexo. Amiga e para casar.
Tb acho esse extremismo besta.... discordo 100%.
mimimi me chupa patrícia.