RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Puto como poucas vezes estive na vida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
paulo_damme
Ricardo
Antonio Neto
Kaneda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Leinad
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
16 participantes

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Ah vai, eu sou preguiçoso, é Joice Brum o nome da fadia.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Puto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 Ng29CB2C0B-9609-4597-82C0-4E55C0E6DD4B

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
PQP

SE POSTAR UMA GOSTOSA DESSA É CONTRA AS REGRAS, PODE ME BANIR MODERA

Spoiler :

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
PQP

SE POSTAR UMA GOSTOSA DESSA É CONTRA AS REGRAS, PODE ME BANIR MODERA

Spoiler :


Relaxa que eu to montando uma MP com os greatest hits.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
carai

pena q nao deve ter video

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
carai

pena q nao deve ter video


Paga e filma... :tudobem:

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
https://www.facebook.com/joice.brumdasilva

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=759651

Puta gostosa!

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Trabalhando em um projeto..... desenvolvendo um prototipo e tal....

A parada tava pronta.... realmente pronta.... era só colocar um # em uma parte do codigo, literalmente...

Travou a VM..... quando voltei, a pagina tava em branco... perdi tudo...

Fui olhar o historico, o ultimo salvou era no dia 18 as 13 e pouco da tarde....

Serio, eu to com dor no peito até.... fechei o programa e taquei o foda-se.... daqui a pouco começo de novo, agora só estou gritando em silencio aqui....


Cara, dor no peito é sinal perigoso. Se piorar comece a forçar tosse.
Está sozinho em casa? Se piorar é adequado chamar algum familiar ou amigo próximo.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Sério, eu to preparando uma lista e repassarei por MP's.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Pronto.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Puta que pariu Guitto, obrigado por fazer o meu dia.

Que mina perfeita, deliciosa, vai tomar no cu!

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
nossa com uma delicia dessa e um saco de bolacha eu passo um mes

vlw grito

por isso q esse foro é top, um topico de rage se transforma em algo super produtivo e benéfico

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
E é daqui do Rio Grande do Sul. Mora em Lajeado.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
:chair:

dpois isso

:drunk:

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Trabalhando em um projeto..... desenvolvendo um prototipo e tal....

A parada tava pronta.... realmente pronta.... era só colocar um # em uma parte do codigo, literalmente...

Travou a VM..... quando voltei, a pagina tava em branco... perdi tudo...

Fui olhar o historico, o ultimo salvou era no dia 18 as 13 e pouco da tarde....

Serio, eu to com dor no peito até.... fechei o programa e taquei o foda-se.... daqui a pouco começo de novo, agora só estou gritando em silencio aqui....


Cara, dor no peito é sinal perigoso. Se piorar comece a forçar tosse.
Está sozinho em casa? Se piorar é adequado chamar algum familiar ou amigo próximo.


AHhahah, foi de raiva mesmo, não to infartando velho, haha.
E to no trabalho.... se cair duro tem mais de 100 pessoas aqui para me socorrerem! :tudobem:

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... - Página 3 EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder