RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Kaneda
Melhor nick da historia!!
FQN
Leonardo Soler
Nanaki
Dlink
zir0
Antonio Neto
ianyam
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Henrico D. Santo
Guitto
Alohawell Ltda
Dopefish
Beckmann
20 participantes

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
chatiadu

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 Gibemoniplosmonkey

Odeio todos vocês, vim seco.

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Pelo menos continuação do Zelda: Link to the past é verdade.

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Dlink escreveu:
SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 Gibemoniplosmonkey

Odeio todos vocês, vim seco.


o mesmo aqui

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
nao sei o que pessoal ve demais no chrono trigger... foi o 1o rpg de vcs?
era um bom jogo, para a epoca... mas tinha apenas 10 horas de duraçao
talvez por ser curto dava aquela sensaçao de dinamismo, e nem se notava que o protagonista era mudo sem nenhuma personalidade...

enquanto no chrono cross era um buraco absurdo no enredo pelo fato do jogo ter mais de 50 horas e o protagonista nao falar... E quando ele aprende a falar no final do jogo, nossa, parece outro jogo ate, que diferenca absurda faz isso...

alguns jogos foram bons no passado e tem que ficar no passado mesmo...

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 The+fuck+did+I+just+read+ileana+martinez+de+castro+airways+auto+tag+agency

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Eu sou um dos caras que tenho consciencia de que chrono trigger não é essa porra toda . Acredito que o que mais tenha chamado a atenção da galera , foram os traços do akira toriyama, além de não ser aqueles rpg's com os personagens achatados , tipo final fantasy. Surpreende a jogabilidade , a quantidade de finais , os golpes em conjunto e a trilha sonora. Foi minha infância essa porra, se nego conseguisse reviver Chrono Trigger com a mesma magia de antes ( Até pq eu iria jogar como se tivesse 8 anos de novo ) , eu iria morrer feliz.

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Eu sempre tive "briga" com pessoal pela internet quando eu dizia que chrono trigger era um rpg de 10 horas de duraçao...
E fico na duvida se pessoal realmente jogou esse jogo.

Ha opcoes de varios finais, mas no 1o gameplay se demorar 12 horas, é muito.

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
nesse topico, vejo gente reclamando de chrono...

se eu fosse admin, bloqueava isso aqui, antes que alguem morra do coracao.

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Alohawell escreveu:
nesse topico, vejo gente reclamando de chrono...

se eu fosse admin, bloqueava isso aqui, antes que alguem morra do coracao.



sudit falando mal, reclamando, implicando, que novidade :tudobem: !

me surpreenderia se falasse bem do jogo

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Bonatti escreveu:
BANIDO!!! Evil or Very Mad


Concordo!!

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
nesse topico, vejo gente reclamando de chrono...

se eu fosse admin, bloqueava isso aqui, antes que alguem morra do coracao.



sudit falando mal, reclamando, implicando, que novidade :tudobem: !

me surpreenderia se falasse bem do jogo


Mas o que disse nao era verdade?
Acho que todo mundo aqui ja deve ter jogado chrono trigger, e visto que o jogo é curto.
Ele é dinamico? Sim
Ele tem personagens carismaticos? Sim (tirando o protagonista que é uma ameba)
Ele é bonito graficamente? Sim (nisso, lembrem que nao existia so Final Fantasy no mundo, existia Dragon Quest que era colorido e bonitao tbm)

Mas o jogo era curto...
E como disse, o fato dele ser curto é justamente o que fez o jogo ser dinamico, ele tem uma velocidade de açao e desenvolvimento diferente de qualquer outro rpg (nisso ele é foda), e com isso nao da espaço para notar a ameba chamada Crono, ja que os personagens que o rodeiam nao param de falar um unico minuto, dando continuidade a narrativa.

Isso foi o defeito do Chrono Cross, que era muito grande e um buraco imenso de narrativa...

Rejoguem, liguem um cronometro do lado e verao se eu nao to com a razao...

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Dlink escreveu:
Eu sou um dos caras que tenho consciencia de que chrono trigger não é essa porra toda . Acredito que o que mais tenha chamado a atenção da galera , foram os traços do akira toriyama, além de não ser aqueles rpg's com os personagens achatados , tipo final fantasy. Surpreende a jogabilidade , a quantidade de finais , os golpes em conjunto e a trilha sonora. Foi minha infância essa porra, se nego conseguisse reviver Chrono Trigger com a mesma magia de antes ( Até pq eu iria jogar como se tivesse 8 anos de novo ) , eu iria morrer feliz.


Discordo.
Primeiro qp não acho a arte do Toriyama nada d+.... é a mesma em TUDO oq ele faz.
E antes que a galera fique "mimimi passado", esse mimimi é MEU( :tudobem: ), eu falo isso, eu que fico puto quando a galera endeusa uma parada de 1000 anos atras que hj não funciona.... já o Chrono é diferente, passa na regra do tempo fácil.... tantoq ue a primeira vez que joguei inteiro foi a menos de 2 anos atras, no DS, e fiquei grudado na tela, quase chorei em 2 partes.... jogo imersivo pra caralho.
TODOS os personagens tem uma personalidade marcante e foda, todos tem seu momento bem dividido.... jogo realmente bem feito. E trilha sonora perfeita!

E porra, 10 horas é o caralho, só se vc jogar correndo e não souber apreciar o jogo.... ai é obvio que vc não vai achar grande coisa..

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Para constar.... elvei mais de 25 horas para salvar a primeira vez.
E caralho, o Chrono é mudo pq ele é o avatar do player no jogo porra, não acredito que tenho que explicar isso! Ele é como se fosse vc vivendo aquele mundo, ele não tem que ser carismatico ou fazer o inferno, ele é você vendo como tudo funciona!

E mesmo assim, quando ele morre, vc fica uma boa parte do jogo sem ele (da até para terminar sem ele).

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
nesse topico, vejo gente reclamando de chrono...

se eu fosse admin, bloqueava isso aqui, antes que alguem morra do coracao.



sudit falando mal, reclamando, implicando, que novidade :tudobem: !

me surpreenderia se falasse bem do jogo


Mas o que disse nao era verdade?
Acho que todo mundo aqui ja deve ter jogado chrono trigger, e visto que o jogo é curto.
Ele é dinamico? Sim
Ele tem personagens carismaticos? Sim (tirando o protagonista que é uma ameba)
Ele é bonito graficamente? Sim (nisso, lembrem que nao existia so Final Fantasy no mundo, existia Dragon Quest que era colorido e bonitao tbm)

Mas o jogo era curto...
E como disse, o fato dele ser curto é justamente o que fez o jogo ser dinamico, ele tem uma velocidade de açao e desenvolvimento diferente de qualquer outro rpg (nisso ele é foda), e com isso nao da espaço para notar a ameba chamada Crono, ja que os personagens que o rodeiam nao param de falar um unico minuto, dando continuidade a narrativa.

Isso foi o defeito do Chrono Cross, que era muito grande e um buraco imenso de narrativa...

Rejoguem, liguem um cronometro do lado e verao se eu nao to com a razao...


o modo como vc se expressou no outro post dá a entender que por ser curto é ruim, não concordo pois pra mim duração (em horas) de um jogo nunca foi sinônimo de qualidade

descriptionSQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS] - Página 2 EmptyRe: SQUARE ENIX ANUNCIA CONTINUAÇÃO DIRETA DE CHRONO TRIGGER PARA 2014 [3DS] [NEWS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder