Desisto...
Bonatti escreveu:Desisto...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu nao quero briga com vcs...
Eu to tentando explicar meu ponto de vista, to colocando ponto a ponto o que quero dizer, usando exemplos... mas vcs nao tao entendendo...
Estao ate colocando palavras na minha boca de coisas que nao disse.
Um dia (ou nao), tentarei explicar mais detalhadamente o que penso, com imagens, comparacoes e tal sobre esses assuntos, passo a passo. Pq aqui, num forum, sempre da confusao, sempre as coisas sao interpretadas pela metade... vira uma "guerra de walltext" que so da merda...
E isso que nem debati sobre SotC... rimkuk
Neto Kosovo escreveu:esse ano o troféu do contra sai das maos do bonatti e vai pro sudit
dscp bonas
Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu nao quero briga com vcs...
Eu to tentando explicar meu ponto de vista, to colocando ponto a ponto o que quero dizer, usando exemplos... mas vcs nao tao entendendo...
Estao ate colocando palavras na minha boca de coisas que nao disse.
Um dia (ou nao), tentarei explicar mais detalhadamente o que penso, com imagens, comparacoes e tal sobre esses assuntos, passo a passo. Pq aqui, num forum, sempre da confusao, sempre as coisas sao interpretadas pela metade... vira uma "guerra de walltext" que so da merda...
E isso que nem debati sobre SotC... rimkuk
Cara, não precisa fazer um Mestrado sobre a parada.... vc deu sua opinião, TODO MUNDO entendeu, NINGUEM concordou, e vc não entende o pq a galera não concorda (mesmo ela argumentando) e fica batendo na mesma tecla.
EU ENTENDI, só discordo, ponto.
Kaneda escreveu:Bonnati sendo sensato? Ai jesus vou voltar a ter cabelo.
Victoracs escreveu:revivendo o post: então sudit, continuação pode significar melhorias e eles podem melhorar no quesito duração e construção do personagem ;p e eles podem fazer um roteiro sem buracos, desde que tenham uma boa equipe trabalhando nisso, então não concordo que deviam deixar chrono trigger na época dele ;p
Sudit escreveu:parei aí pqpO objetivo é lineal