RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Granemann
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
11 participantes

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Fogão > vida

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Que curioso, lendo aqui...
O jogo entre Mogi Mirin contra o Botafogo de ribeirao preto teve mais torcedor que a semifinal do Botafogo contra o Resende...


É que o Aloha comprou ingresso e não pode ir. Ele é tão gordo que precisa de 2/3 do estádio para assistir o jogo.


Aloha é tao gordo que quando peidou rachou o arco do engenhao.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
hj tem ponte e curintxa

preparem-se

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Acho que Corinthians passa. Depois do ano passado, rapaziada vem com sangue nos olhos.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Acho que a vantagem do corinthians sobre os demais times, é que tem um elenco bom.
Nao tem apenas titulares, mas tem reservas, e assim se pode revesar o time entre as competiçoes.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Não deu para a macaca!

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!


:(

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!

4 fora o baile...

mas o juiz realmente nao precisava dar aquele penalti..., eu que sou corinthiano achei um erro grotesco ter marcado..., mas ganhou a malandragem do emerson.... Rindo

esperar e daqui a pouco acompanhar o jogo do proximo adversario do timao.... :acepted:

Imperfect

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Corinthians ganhou suave, sem nem fazer esforço...

Quero ver contra o Boca na 4a. Esse acho que vai ser mais aguerrido.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Corinthians ganhou suave, sem nem fazer esforço...

Quero ver contra o Boca na 4a. Esse acho que vai ser mais aguerrido.


Boca ta lixo do lixo, nao tem time, nao tem treinador, nao tem esquema tatico...

Unico problema do corinthians sera jogarem com "medo da camisa do boca", pq se jogar tranquilo com o que sabe, goleia.
Pq o boca basicamente ta um time de 2a divisao, tem o nome da instituiçao, mas o elenco é equivalente a um palmeiras... rimkuk
Na verdade, é muuuuuuito pior que o palmeiras.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Passando para mandar um salve a toda a nação retrogamistica Corintiana :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!

4 fora o baile...

mas o juiz realmente nao precisava dar aquele penalti..., eu que sou corinthiano achei um erro grotesco ter marcado..., mas ganhou a malandragem do emerson.... Rindo

esperar e daqui a pouco acompanhar o jogo do proximo adversario do timao.... :acepted:

Imperfect


Vale pra compensar o pênalti que deram pra ponte no pacaembu que terminou 1 x 0 Cool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 1786228450

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Mn Positivado Rindo

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para mandar um salve a toda a nação retrogamistica Corintiana :acepted: :acepted: :acepted:


Positivado! É nozes!

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Falando em futiba, li agora que o Zanetti, jogador da inter de milao, quebrou os tendoes do pe e vai ficar 8 meses parado...
Detalhe, ele ta pra completar 40 anos de idade, e é a 1a vez na carreira que vai ficar mais de 2 meses fora dos gramados.
E entre a temporada 2006 e 2010, ele jogou 137 jogos seguidos, e ja tinha mais de 30 anos na epoca.
E tem muito moleque de 20 anos ai que acha muito "cansativo" jogar pelo seu clube...

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 2 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder