RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Granemann
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
11 participantes

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 3 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!

4 fora o baile...

mas o juiz realmente nao precisava dar aquele penalti..., eu que sou corinthiano achei um erro grotesco ter marcado..., mas ganhou a malandragem do emerson.... Rindo

esperar e daqui a pouco acompanhar o jogo do proximo adversario do timao.... :acepted:

Imperfect


um dos jogadores mais palhacos de todos os tempos...
esse cara ainda vai fazer uma merda muito grande... é um marginal

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 3 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Botafogo.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 3 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!

4 fora o baile...

mas o juiz realmente nao precisava dar aquele penalti..., eu que sou corinthiano achei um erro grotesco ter marcado..., mas ganhou a malandragem do emerson.... Rindo

esperar e daqui a pouco acompanhar o jogo do proximo adversario do timao.... :acepted:

Imperfect


um dos jogadores mais palhacos de todos os tempos...
esse cara ainda vai fazer uma merda muito grande... é um marginal

e olha que ele nem passou no botafogo... Rindo

ele é flamenguista, todos sabem disso, e ele foi expulso praticamente do fluminense por cantar musica do rubro negro dentro do buso do fluminense..., porra, é o mesmo que começar a cantar musica do palmeiras num onibus do corinthians ou vice-versa... Rindo

acho que do timão ele só sai para fora ou se aposenta, pois ele ja se queimou muito, e a fiel gosta de tipos malandros como ele em campo...

agora, se ele vai fazer alguma merda, realmente nao sei, espero que se for fazer, faça depois de sair do timão..., que encrenca lá já chega o que teve com o tevez que nao quero ver nem pintado de ouro maciço....

Imperfect

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 3 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não deu para a macaca!

4 fora o baile...

mas o juiz realmente nao precisava dar aquele penalti..., eu que sou corinthiano achei um erro grotesco ter marcado..., mas ganhou a malandragem do emerson.... Rindo

esperar e daqui a pouco acompanhar o jogo do proximo adversario do timao.... :acepted:

Imperfect


um dos jogadores mais palhacos de todos os tempos...
esse cara ainda vai fazer uma merda muito grande... é um marginal

e olha que ele nem passou no botafogo... Rindo

ele é flamenguista, todos sabem disso, e ele foi expulso praticamente do fluminense por cantar musica do rubro negro dentro do buso do fluminense..., porra, é o mesmo que começar a cantar musica do palmeiras num onibus do corinthians ou vice-versa... Rindo

acho que do timão ele só sai para fora ou se aposenta, pois ele ja se queimou muito, e a fiel gosta de tipos malandros como ele em campo...

agora, se ele vai fazer alguma merda, realmente nao sei, espero que se for fazer, faça depois de sair do timão..., que encrenca lá já chega o que teve com o tevez que nao quero ver nem pintado de ouro maciço....

Imperfect


Chico Lang chora... Mas essa história ai do Emerson é muito mal contada, ele não parece burro, tá que ele tem o gênio forte mas fazer uma coisa dessa.... é estranho.

descriptionCool na mão denovo! [+ Estaduais] - Página 3 EmptyRe: Cool na mão denovo! [+ Estaduais]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder