RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Raiva dessa situação [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Granemann
Alohawell Ltda
D.O.G.S
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Sakury
13 participantes

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Essa situação é tensa oO', mas acho que você deveria tentar chamar a polícia ou uma acionar a delegacia do meio ambiente :x

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VAI LA SEM CALCINHA CHEIRA UMA CARREIRA DE COCA E TOCA O PUTERO LA

E levanta a palminha e desce até chão, chão, chão!

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Como eu moro num vale eu ouço o trem passando aqui tbm (quando não tem barulho) e ele fica a uns 3km daqui.

é muito bom isso :tudobem:


aqui ocorre que é cidade e é tudo plano

depois posto foto aqui do bairro, falando nisso... problema que ficou na partiçao ferrada do disco :(

e o bom daqui tbm que nem sei quando ha jogo de futebol, pq nao ha rojoes, nao ha gente gritando na rua...

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ... awesome

senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....

Imperfect

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ... awesome

senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....

Imperfect


Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ... awesome

senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....

Imperfect


Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.

sim, pq eles tem que medir os decibeis dentro da sua casa para saber se está acima do permitido por lei..., que nao sei quanto é...

Imperfect

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ... awesome

senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....

Imperfect


Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.

sim, pq eles tem que medir os decibeis dentro da sua casa para saber se está acima do permitido por lei..., que nao sei quanto é...

Imperfect


Aí fica complicado, como um dos problemáticos é literalmente meu vizinho Raiva dessa situação [+blog] - Página 2 2314298090

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
isso é tenso nessa sociedade... o "criminoso" sempre é o que denuncia, e nao o que comete o delito...

onde morava era tipo tbm um vale... morava de um lado, ai descia e tinha uma praça, e do outro lado mais casas... a unica casa de tijolos sem reboque, tudo sujo, mato alto no bairro... obviamente, era a casa no qual o pessoal ficava a madrugada toda ouvindo musica

Era do outro lado da praça, mas como era um tipo vale, o som acordava toda a vizinhança
Vontade deles baixarem o volume e irem dormir para trabalhar no dia seguinte? nenhuma, obvio

Eu um dia fiquei pensando nisso... aqui ocorre meio isso... todo o bairro casas boas, casas bonitas... a unica casa que ta com mato alto, portao enferrujado, casa caindo aos pedaços... pode ter certeza que nessa casa havera um grupo de cachorros que pularao feito louco para qualquer um que passe na calçada.
Vale para musica, quanto mais miseravel é a casa, mais alto o volume da musica que ouvem.

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ... awesome

senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....

Imperfect


Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.

sim, pq eles tem que medir os decibeis dentro da sua casa para saber se está acima do permitido por lei..., que nao sei quanto é...

Imperfect


Aí fica complicado, como um dos problemáticos é literalmente meu vizinho Raiva dessa situação [+blog] - Página 2 2314298090

então o negocio é conversar com ele, que nao adianta ele ganhar uma grana e foder a regiao inteira..., isso aconteceu tbm na chacara que meus pais tinham...., pois comecou a ter aluguel de chacara para evento e tinha noites terriveis, num lugar que normalmente o unico barulho é de grilos a noite, ficou sinistro, mas ae conversaram e o cara colocou ordem no puteiro, que depois de uma certa hora, som nas ultimas nao adianta de nada... Rindo

Imperfect

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
pessoal coloca som no ultimo volume, para ter que sair na rua vagabundear pq nao aguenta o barulho dentro da propria casa

eu gostaria que o consumo de eletricidade dos aparelhos de som fosse alto... ai quero ver essa palhaçada
pessoal que nao pode ficar dentro de casa vendo tv, ja que tv consome muito, ligava o radio no ultimo volumem e ia para a rua ficar sentado esperando o tempo passar...

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pessoal coloca som no ultimo volume, para ter que sair na rua vagabundear pq nao aguenta o barulho dentro da propria casa

eu gostaria que o consumo de eletricidade dos aparelhos de som fosse alto... ai quero ver essa palhaçada
pessoal que nao pode ficar dentro de casa vendo tv, ja que tv consome muito, ligava o radio no ultimo volumem e ia para a rua ficar sentado esperando o tempo passar...

agora, imagina numa zona de periferia como existem muitas em sampa que a galera ganha pouco entao eles pagam apenas o minimo da conta...., nesses lugares, normalmente o som é mais alto..., falo por experiencia, pois morei numa regiao que tinha lugares assim, e da-lhe colocar o som tao alto que ninguem fica por perto... Rindo

Imperfect

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pessoal coloca som no ultimo volume, para ter que sair na rua vagabundear pq nao aguenta o barulho dentro da propria casa

eu gostaria que o consumo de eletricidade dos aparelhos de som fosse alto... ai quero ver essa palhaçada
pessoal que nao pode ficar dentro de casa vendo tv, ja que tv consome muito, ligava o radio no ultimo volumem e ia para a rua ficar sentado esperando o tempo passar...

agora, imagina numa zona de periferia como existem muitas em sampa que a galera ganha pouco entao eles pagam apenas o minimo da conta...., nesses lugares, normalmente o som é mais alto..., falo por experiencia, pois morei numa regiao que tinha lugares assim, e da-lhe colocar o som tao alto que ninguem fica por perto... Rindo

Imperfect


isso quando pagam a conta, e nao fazem gato...

Me fez lembrar um amigo que comentava isso... o vizinho dele ficava a madrugada toda ouvindo funk... e nem conta de luz pagava, ja que fazia gato no poste.

Nisso, fiquei lembrando meus vizinhos no brasil, para ver que nivel de personalidade eles tem... Na decada de 80 era o dia todo ouvindo rock, rock nacional e rock gringo, era insuportavel...
Na decada de 90 era o dia todo ouvindo pagode, e na decada de 2000 o dia todo ouvindo funk...
Eu era feliz na decada de 80 e nao sabia...

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
Aqui tbm ja rolou rave com puicia e tudo.

Po gente, curtir festa funk? Esperava mais de vocês. Se fosse pelo menos un sertanejo, já seria aturavel.


E adianta nada chamar a polícia, capas deles nem acharem a rua. Rindo


Como um conhecido meu dizia, "vá na festa e encha a cara até conseguir tolerar a musica"... ele só ia em sertanejo :tudobem:

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Aqui tbm ja rolou rave com puicia e tudo.

Po gente, curtir festa funk? Esperava mais de vocês. Se fosse pelo menos un sertanejo, já seria aturavel.


E adianta nada chamar a polícia, capas deles nem acharem a rua. Rindo


Como um conhecido meu dizia, "vá na festa e encha a cara até conseguir tolerar a musica"... ele só ia em sertanejo :tudobem:

nesse caso sou forçado a falar que eu entro em coma alcoolico antes de curtir esse tipo de musica... :tudobem:

Imperfect

descriptionRaiva dessa situação [+blog] - Página 2 EmptyRe: Raiva dessa situação [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder