Essa situação é tensa oO', mas acho que você deveria tentar chamar a polícia ou uma acionar a delegacia do meio ambiente :x
Neto Kosovo escreveu:VAI LA SEM CALCINHA CHEIRA UMA CARREIRA DE COCA E TOCA O PUTERO LA
Sakury escreveu:Como eu moro num vale eu ouço o trem passando aqui tbm (quando não tem barulho) e ele fica a uns 3km daqui.
é muito bom isso :tudobem:
Imperfect escreveu:sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ...
senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....
Imperfect
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ...
senão, nao sei como é ai, nem sei se a lei é municipal ou estadual ou federal, mas aqui em sampa, depois as 22hs se ficar incomando, chama a policia que baixa a lei do psiu (sim, o nome da lei é esse mesmo) que ou eles baixam ou o dono da chacara será multado e a dita é bem alta..., varios bares de sampa pararam com essa palhaçada só com multa....
Imperfect
Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.
Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Imperfect escreveu:sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ...
Imperfect
Eu to pensando nisso né, mas eu já tive más experiências em sp. (sim, onde eu morava em sp eu tive o mesmo problema) A polícia chegava e quem tinha denunciado teria que se apresentar para confirmar a denuncia (mesmo com a barulhera). Se tiver que mostrar a cara, melhor nem chamar ninguém.
sim, pq eles tem que medir os decibeis dentro da sua casa para saber se está acima do permitido por lei..., que nao sei quanto é...
Imperfect
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Imperfect escreveu:sakury, aconselho granada de mão, e muito gas lacrimogéneo, lança la no meio e com um aparelho de som bem alto coloca o sons de sirenes da policia, vc vai ver como rapidinho tudo para ...
Imperfect
sim, pq eles tem que medir os decibeis dentro da sua casa para saber se está acima do permitido por lei..., que nao sei quanto é...
Imperfect
Aí fica complicado, como um dos problemáticos é literalmente meu vizinho
Sudit S2 TaeYeon escreveu:pessoal coloca som no ultimo volume, para ter que sair na rua vagabundear pq nao aguenta o barulho dentro da propria casa
eu gostaria que o consumo de eletricidade dos aparelhos de som fosse alto... ai quero ver essa palhaçada
pessoal que nao pode ficar dentro de casa vendo tv, ja que tv consome muito, ligava o radio no ultimo volumem e ia para a rua ficar sentado esperando o tempo passar...
Imperfect escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pessoal coloca som no ultimo volume, para ter que sair na rua vagabundear pq nao aguenta o barulho dentro da propria casa
eu gostaria que o consumo de eletricidade dos aparelhos de som fosse alto... ai quero ver essa palhaçada
pessoal que nao pode ficar dentro de casa vendo tv, ja que tv consome muito, ligava o radio no ultimo volumem e ia para a rua ficar sentado esperando o tempo passar...
agora, imagina numa zona de periferia como existem muitas em sampa que a galera ganha pouco entao eles pagam apenas o minimo da conta...., nesses lugares, normalmente o som é mais alto..., falo por experiencia, pois morei numa regiao que tinha lugares assim, e da-lhe colocar o som tao alto que ninguem fica por perto...
Imperfect
Sakury escreveu:Aqui tbm ja rolou rave com puicia e tudo.
Po gente, curtir festa funk? Esperava mais de vocês. Se fosse pelo menos un sertanejo, já seria aturavel.
E adianta nada chamar a polícia, capas deles nem acharem a rua.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Aqui tbm ja rolou rave com puicia e tudo.
Po gente, curtir festa funk? Esperava mais de vocês. Se fosse pelo menos un sertanejo, já seria aturavel.
E adianta nada chamar a polícia, capas deles nem acharem a rua.
Como um conhecido meu dizia, "vá na festa e encha a cara até conseguir tolerar a musica"... ele só ia em sertanejo :tudobem: