Melhor nick da historia!! escreveu: Grau Hut escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Grau Hut escreveu: O Luigi é um personagem muito legal. Infelizmente em seus jogos solo foi subaproveitado, como naqueles chatíssimos jogos "edutainment" que ele estrelava no NES (estilo "Mario is Missing").
Nintendo podia lançar um Mario is Missing centrado em plataforma e puzzles, e esquecer a parte educacional chata e aquelas perguntas meia-boca...
Esse não é de Snes??? rimkuk
É?
Agora você me deixou na dúvida... vou verificar...
ATUALIZADO APÓS VERIFICAÇÃO:
O jogo saiu para as duas plataformas, existindo tanto para NES quanto SNES, ambos de 1993. O jogo saiu no finalzinho da vida do NES, pelo jeito.
Que final mais melancólico e deprimente...
Nossa, eu não sabia que essa desgraça tinha saído para Nes
Bem, quero ver alguém reclamar do Sonic 2006 depois de jogar Mario is Missing
Eu li sobre a premissa do jogo (Bowser rapta Mario e Luigi parte para o resgate) e me pareceu legal. Quando joguei foi uma das maiores decepções que tive como jogador de videogame... provavelmente entra no TOP 10 de decepções gamistícas.
Se fizessem um adventure, com fases estilo plataforma "Super Mario Bros" mesmo, com trechos com puzzles e enigmas, para o Luigi ir conseguindo pistas de onde Mario foi levado, aí sim seria algo legal.
Acho que gostei de poucos jogos edutainment até hoje... assim, de cabeça, só me lembro de "Where's in the World is Carmen Sandiego?".
Aliás... faz tempo que não jogo esse jogo...