RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Bonatti
DJANGO
Nanaki
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] - Página 3 EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. o mansion é bom...
+ que ele nao tem metade do carisma do mario.. isso é verdade;;;

"o que seria do didi se nao fosse o dede"

Seria melhor porque o Dede é sem graça demais... Agora se dissesse "O que seria do Didi e do Dede se não fosse o Mussum e o Zacarias" ai positivaria.

E nunca joguei o Luigi Mansion :(

descriptionLuigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi] - Página 3 EmptyRe: Luigi's Mansion: Dark Moon [+ maldição de Luigi]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. o mansion é bom...
+ que ele nao tem metade do carisma do mario.. isso é verdade;;;

"o que seria do didi se nao fosse o dede"

didi e dede sozinhos não são NADA, os bons ali eram Mussum e Zacarias :acepted:

Positivei.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Não mesmo entendi sua colocação...

O game foi bem elogiado (até demais) e vendeu muito bem (até demais). Se ter game bom e vendendo bem é maldição, acho que todos games vão querer ser amaldiçoados também.

Tb não saquei o ponto da tia.

Acho que tem a ver do GC não ter ido bem e ter um jogo só com o Luigi...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O Luigi é um personagem muito legal. Infelizmente em seus jogos solo foi subaproveitado, como naqueles chatíssimos jogos "edutainment" que ele estrelava no NES (estilo "Mario is Missing").
Nintendo podia lançar um Mario is Missing centrado em plataforma e puzzles, e esquecer a parte educacional chata e aquelas perguntas meia-boca...

Esse não é de Snes??? rimkuk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
O Luigi é um personagem muito legal. Infelizmente em seus jogos solo foi subaproveitado, como naqueles chatíssimos jogos "edutainment" que ele estrelava no NES (estilo "Mario is Missing").
Nintendo podia lançar um Mario is Missing centrado em plataforma e puzzles, e esquecer a parte educacional chata e aquelas perguntas meia-boca...

É?
Agora você me deixou na dúvida... vou verificar...

ATUALIZADO APÓS VERIFICAÇÃO:

O jogo saiu para as duas plataformas, existindo tanto para NES quanto SNES, ambos de 1993. O jogo saiu no finalzinho da vida do NES, pelo jeito.
Que final mais melancólico e deprimente...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Grau Hut escreveu:

É?

O jogo saiu para as duas plataformas, existindo tanto para NES quanto SNES, ambos de 1993. O jogo saiu no finalzinho da vida do NES, pelo jeito.

Nossa, eu não sabia que essa desgraça tinha saído para Nes Rindo

Bem, quero ver alguém reclamar do Sonic 2006 depois de jogar Mario is Missing :roleiDrir:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Grau Hut escreveu:

É?

Nossa, eu não sabia que essa desgraça tinha saído para Nes Rindo

Bem, quero ver alguém reclamar do Sonic 2006 depois de jogar Mario is Missing :roleiDrir:

Eu li sobre a premissa do jogo (Bowser rapta Mario e Luigi parte para o resgate) e me pareceu legal. Quando joguei foi uma das maiores decepções que tive como jogador de videogame... provavelmente entra no TOP 10 de decepções gamistícas. Rindo

Se fizessem um adventure, com fases estilo plataforma "Super Mario Bros" mesmo, com trechos com puzzles e enigmas, para o Luigi ir conseguindo pistas de onde Mario foi levado, aí sim seria algo legal.

Acho que gostei de poucos jogos edutainment até hoje... assim, de cabeça, só me lembro de "Where's in the World is Carmen Sandiego?".

Aliás... faz tempo que não jogo esse jogo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder