Guitto escreveu: Ricardo escreveu: Guitto escreveu: Ricardo escreveu: Guitto escreveu:
E Iphone é coisa de boneca.
Essa sua afirmação é baseada em quê?
Sistemas da Apple são cheios de viadagem, e a
cada nova versão sai um aparelho novo. Fora que é caro pra caralho pelo que oferece. O Windows Phone tem tudo que precisa pela metade do preço e o S.O é MUITOOOOOOO melhor.
O meu é um 3GS, uso ele há 3 anos, está com a última versão do iOS, sem manhas, sem macetes, atualização normal pura e simples. São travadíssimos mesmo, mas desempenham muito bem (longe desse lance de SO do windows phone ser MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO melhor). E por isso não acho esse esteriótipo válido.
Porra, fala sério! Falei que sai um cel novo a cada versão, por força de expressão.
E eu já usei os 3 sistemas. O do Windows Phone é o melhor de longe. Pra minha necessidade, ao menos.
Agora tá bem explicado.
Mas realmente, na boa, a questão de versão de SO com novo modelo de telefone não tem nada a ver. Só aos poucos os mais antigos (e veja que o meu é velhíssimo) vão ficando para trás e sem suporte. Acho que o Iphone 3 não pega mais o iOS 6.
Gosto muito do sistema do Windows Phone também, mas o do iPhone está longe de ser ruim. O sw da Tom Tom, por exemplo, funciona de forma incrível, indica até mesmo a faixa q vc deve ficar na estrada para pegar a saída correta.
E pelo meu iPhone, também posso falar: é caro pra kct, mas dura muito. É só não ficar naquela ânsia de trocar a cada modelo novo que sai (isheeps fazem isso), que vale o investimento.