Eu não tenho preconceito não, usaria windows phone de boas. Mas to pensando em estudar desenvolvimento em android e poderia ajudar ter um pra ir testando.
Kaneda escreveu:Dope, se vc e noob e nao quer nada absurdo um motorola d1 e a boa. Se vc e hatter da motorola pega o samsung galaxy ace
Dopefish escreveu:Eu não tenho preconceito não, usaria windows phone de boas. Mas to pensando em estudar desenvolvimento em android e poderia ajudar ter um pra ir testando.
JurianSutter escreveu:O Galaxy Y Duos é bem simples. Não manjava porra nenhuma de android e em uma semana brincando ja to me localizando e aprendendo susse. To curtindo
Pra quem não quer gastar com cebolar tipo eu, é uma boa escolha. Paguei uns 300 e poucos mangos, vai 2 chips e boa.
Mas é Android Basicão e a camera é beeeem simples. No mais da até pra falar com as pessoas :troll:
JurianSutter escreveu:Massa Guitto. Mas é um investimento mais "forte" nesse Windows Phone né?
Minha patroa tem um Iphone 3, e vamos pegar um tablet pra ela trabalhar agora. Ai ela escolheu o Galaxy Note de olhos fechados. Muito legal, fácil e rápido de usar, acho que pegaremos logo.
ianyam escreveu:Vai aparecer quando la no whatsapp guitão? >8D
Kaneda escreveu:Guito. Mp pro gordo com seu tel para entrar no grupo.
Guitto escreveu:ianyam escreveu:Vai aparecer quando la no whatsapp guitão? >8DKaneda escreveu:Guito. Mp pro gordo com seu tel para entrar no grupo.
Beleza. Amanhã, se eu não mudar de operadora ja, eu passo pro gordo e voces me adicionam.
burn1004 escreveu:porra mais um pro lado quadrado da força =D
boa aquisição guittão, se quiser gastar mais um cadinho o 920 veio fuderoso ao extremo...
o que vc precisa saber, me diz que eu tento lhe ajudar, seu lindo
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:ianyam escreveu:Vai aparecer quando la no whatsapp guitão? >8DKaneda escreveu:Guito. Mp pro gordo com seu tel para entrar no grupo.
Beleza. Amanhã, se eu não mudar de operadora ja, eu passo pro gordo e voces me adicionam.
Se prepara para a quantidade absurda de mensagens do grupo... :tudobem:
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Guitto escreveu:ianyam escreveu:Vai aparecer quando la no whatsapp guitão? >8DKaneda escreveu:Guito. Mp pro gordo com seu tel para entrar no grupo.
Se prepara para a quantidade absurda de mensagens do grupo... :tudobem:
Sério? E como funciona isso? Tem que estar conectado na internet?