RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Fúria
Guitto
osayune
Melhor nick da historia!!
ianyam
dukemagus
Ryo_Hazuki
12 participantes

descriptionPrimeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança] EmptyPrimeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança]

more_horiz
Após 3 dias do anúncio da Key U que quebra a segurança do Wii U, o primeiro jogo dumpado aparece na rede

Pesando 26GB, The Avengers: Battle for Earth torna-se o primeiro jogo do Wii U a ser pirateado. A modding scene “Venom” , um velho conhecido dos jogadores que usam mídia pirata, trouxe essas más notícia para a Nintendo.

A empresa que já havia divulgado uma declaração dizendo que eles estavam cientes “de que um grupo de hackers afirmava ter comprometido a segurança do Wii U”, e que vai tomar as medidas legais necessárias para impedir a pirataria.

Também vale a pena lembrar, que a chave do Wii U permite apenas a pirataria e não beneficia diretamente a cena homebrew.

Fonte: Boa Informação

Os caras não estão de brincadeira mesmo!

descriptionPrimeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança] EmptyRe: Primeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança]

more_horiz
bom... em breve homebrews.

descriptionPrimeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança] EmptyRe: Primeiro DUMP! [+Wii U] [- Segurança]

more_horiz
Em breve estarei comprando meu Wii U Trocadilho

more_horiz
dukemagus escreveu:
bom... em breve homebrews.

more_horiz
Só tomará que o WiiU seja tão bom quanto o Wii para se criar emuladores e tal...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só tomará que o WiiU seja tão bom quanto o Wii para se criar emuladores e tal...

Sim ae os proprietários finalmente vão ter algo pra jogar silent

more_horiz
Cara, tem fumo de 3DS a tempos e de PS3 tinha no 1 ano já...

more_horiz
Dump.

Ainda não manjo do celular.

more_horiz

O processador é quase o mesmo, logo deve se ter as atualizações dos emu e acredito que até mesmo saia um DolphinU em breve!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

O processador é quase o mesmo, logo deve se ter as atualizações dos emu e até mesmo um DolphinU em breve!

Mas o resto não é. Fora que programar para o emu funcionar na segunda tela (emulador de DS oi?) deve dar um trampinho... Vamos ver como os caras farão.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

O processador é quase o mesmo, logo deve se ter as atualizações dos emu e até mesmo um DolphinU em breve!

Mas o resto não é. Fora que programar para o emu funcionar na segunda tela (emulador de DS oi?) deve dar um trampinho... Vamos ver como os caras farão.

Parece que emulador atual já reconhece o tablet do console. Não creio que deve ser tão mais difícil acertar o resto da programação.

more_horiz
Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?

Ok, virou uol. Desisto.

more_horiz
Guitto escreveu:
Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?

Ok, virou uol. Desisto.

Não fui eu!
No mais tá para nascer console mais de perna aberta que foi o Dreamcast, já nasceu praticamente descabaçado. :tudobem:

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:

Ok, virou uol. Desisto.

Não fui eu!
No mais tá para nascer console mais de perna aberta que foi o Dreamcast, já nasceu praticamente descabaçado. :tudobem:

Ja nasceu e morreu: O wii.

more_horiz
Guitto escreveu:
Dump.

Ainda não manjo do celular.

Maldito corretos automático.... Desative isso antes que seja tarde :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder