Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Dump.
Ainda não manjo do celular.
Maldito corretos automático.... Desative isso antes que seja tarde :tudobem:
Depois eu desativo, ainda to saboreando, e amando esse Windows Phone.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Dump.
Ainda não manjo do celular.
Maldito corretos automático.... Desative isso antes que seja tarde :tudobem:
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?
Ok, virou uol. Desisto.
Não fui eu!
No mais tá para nascer console mais de perna aberta que foi o Dreamcast, já nasceu praticamente descabaçado. :tudobem:
Ja nasceu e morreu: O wii.
Guitto escreveu:Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?
Ok, virou uol. Desisto.
Fúria escreveu:Guitto escreveu:Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?
Ok, virou uol. Desisto.
Cê viu né? Por isso detesto essa bagaça, ser negativado sem motivo é muito zuado... O cara não argumenta contigo, vem, dá um 'negativo' e sai fora. "HURP DURP me expressei" aaaaah pra puta que pariu!!!!
DJANGO escreveu:Fúria escreveu:Guitto escreveu:Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?
Ok, virou uol. Desisto.
Cê viu né? Por isso detesto essa bagaça, ser negativado sem motivo é muito zuado... O cara não argumenta contigo, vem, dá um 'negativo' e sai fora. "HURP DURP me expressei" aaaaah pra puta que pariu!!!!
gay vo te negativar paliaso
Guitto escreveu:Pior nem é isso fúria...
Nego qualquer pode criar uma conta, NUNCA comentar nada, e ficar só negativando...
Levei 3, no mínimo é estranho...
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio que vão se importar com isso???
Fúria escreveu:DJANGO escreveu:Fúria escreveu:Guitto escreveu:Tipo, me negativaram porque eu postei que tinha dump de 3DS e de PS3 no primeiro ano de vida deles?
Ok, virou uol. Desisto.
gay vo te negativar paliaso
vose ta mto zuero, melior pará kraGuitto escreveu:Pior nem é isso fúria...
Nego qualquer pode criar uma conta, NUNCA comentar nada, e ficar só negativando...
Levei 3, no mínimo é estranho...
Então, é justamente isso que fica chato: a avacalhação. O fórum é muito mais que 'negativar/positivar', os tópicos também, fica muita zoação por nada...Melhor nick da historia!! escreveu:Serio que vão se importar com isso???
Num é que ligamos para os retropontos ou para a reputação forista, mas é como falei pro Guitto acima, o fórum fica bagunçado, vira essa guerrinha, surgem clones que perseguem desnecessariamente... Só de clones deve ter surgido vários só pra ficar negativando à toa, não contribuirão em nada(post, tópico, etc).