JurianSutter escreveu: Então Neto. Desde que iniciei a reeducação alimentar perdi 12 kg, e to com 15% de gordura corporal. Ja ta massa, mas a pança, é tenso perder.
Segundo o personal, só com dieta mesmo, ingestão de menos gorduras totais e principalmente, menos calorias. Abdominal ajuda por fortalecer a musculatura da região, mas não diminui o "panceps". Normalmente esta é a ultima camada que fica, por isso, tende a ser a mais resistente. O corpo acha que estas passando necessidade.
Como eu me nego a deixar de comer meus chocolates, sorvetes e doces em geral, apesar de ter diminuido e muuuuito a quantidade. To fazendo um intensivo nessa musculatura pra ver se da resultado. Até agora não muito :tudobem:
Também to numa situação parecida, to praticando judo 3 ou 4 vezes por semana, perdi mais de 10 kg mais a barriga ta ruim de sair. Em relação aos doces, fiz uma experiencia aki que funcionou magicamente comigo, comecei a comer 2 pedacinhos de chocolate amargo por dia, no começo não gostava muito, mas agora quando como algo mais doce eu acho até meio enjoativo, até suco desce na boa sem açucar e não ta fazendo falta nenhuma....
Forest Law escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: o importante é recolher a barriga, para ir acostumando
nao adianta fazer corrida se corre com a barriga mole
acostume deixar a barriga firme
eu sempre deixei a barriga firme, menos nos ultimos anos... ai dei uma engordada, mas ainda tenho as dobrinhas dos musculos, mesmo ficando anos sem fazer abdominal nem nada...
o maior erro é deixar a barriga flacida
Também faço isso, já acostumei.
Po se o Lee aprovou a sugestão deve ser boa mesmo, esse era o cara mais obcecado por abdômen que já existiu por ai