RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nova quest - perder barriga

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Guitto
Experiente da Sega
DJANGO
Ryo_Hazuki
osayune
JurianSutter
burn1004
StoneHead
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Bonatti
Dopefish
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Antonio Neto
21 participantes

descriptionnova quest - perder barriga - Página 3 EmptyRe: nova quest - perder barriga

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
1a coisa que me engorda sao as coxas (ascendente em sagitario)

+ gore
Spoiler :

descriptionnova quest - perder barriga - Página 3 EmptyRe: nova quest - perder barriga

more_horiz
Kaneda escreveu:
Faz sexo que seca.

Por isso que estou gordinho então.

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Kaneda escreveu:
Faz sexo que seca.

Essa sinceridade! Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
Faz sexo que seca.

Essa sinceridade! Rindo

vt feelings Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
Faz sexo que seca.

Essa sinceridade! Rindo

vt feelings Rindo

E adianta esconder? Quem me conhece dos tempos do fórum uol sabe muito bem. Nunca fiz questão de esconder.
Mas não me venham com aquelas "coisa de evangélico" não hein! É mais pra "coisa de quem não conseguiu AINDA"

more_horiz
Cara, faz Jiu Jitsu. Fazer exercicios de Kimono queima MUITAS calorias.

more_horiz
ah nesse friozinho nada melhor do que FECHAR UM PLANO TRIMESTRAL NA ACADEMIA PQP DEVO TER MERDA NA CABEÇA

eu corri uma meia hora ontem, mas eu tava de carona e tive q sair depois de fazer só uma de costas.

more_horiz
Eu fiz umas aulas de Jiu, comprei o Kimono, mas ainda não fechei um horario.

more_horiz
Guitto escreveu:

E sem quimono, não queima não?

more_horiz
Guitto escreveu:

dscp ae guitto faixa preta do kung fu dono da razão

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
1a coisa que me engorda sao as coxas (ascendente em sagitario)

+ gore
Spoiler :

Pô Sudit! Depila essas coxas ai cara, na boa! :troll:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

dscp ae guitto faixa preta do kung fu dono da razão

UHASDIUHASIUDHASIDHASUDIHASID :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:

E sem quimono, não queima não?

Leia denovo, antes de soltar uma manjada.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ah nesse friozinho nada melhor do que FECHAR UM PLANO TRIMESTRAL NA ACADEMIA PQP DEVO TER MERDA NA CABEÇA

to pensando em fazer uma merda dessas

me abraça kra

more_horiz
Dopefish escreveu:
leinad manja, summonemos ele

Já que fui sumonado, aqui estou... hehehe

É engraçado falar sobre isso agora...
Mas, um dia eu já tive abdome bem definido!
Acho que barriga é "maldição" de advogado...
Todo advogado que eu conheço, tem pelo menos uma pochete!

Bem, tem algumas regrinhas básicas para acabar com a barriga:

1º lembre-se que o tecido adiposo (gordura) localiza-se em camada superior à musculatura.
Ou seja, quem tem muita gordura, mesmo que com a musculatura de um tanque, não terá abdome definido;

2º a melhor forma de queimar gordura é com exercícios aeróbicos. Correr, pedalar, nadar e PULAR CORDA. recomendo fortemente esse último. É um exercicio simples mas, quando eu pulava 30min. por dia era trincado...

3º alimentação e ingestão de liquidos. nao adianta nada comer doce, fritura e beber muito liquido de uma só vez. beber muito liquido dilata o estomago. beba agua várias vezes ao longo do dia. mas evite tomar 1litro de uma vez só.

4º exercicios especificos. nao faça 500 abdominais por dia. como qualquer outra musculatura, para obter hipertrofia, precisa de repouso e estimulo adequado. conhece alguém que faz 500 supinos por dia? então, absurdo.
o segredo é variar bem nos exercicios e fazer exercicios com resistencia (peso).

5º não esqueça os oblíquos. não faça apenas exercicios para o musculo reto abdominal. e quando treinar o reto, lembre-se de focar na parte inferior, a onde fica depositado o maior acumulo de gordura.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder