Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Onde que eu estou estressado? Como chegou nessa conclusao? Meu vermelhão digital? :tudobem:
a agressividade nos seus posts
me possua
Onde que eu estou estressado? Como chegou nessa conclusao? Meu vermelhão digital? :tudobem:
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
a agressividade nos seus posts
me possua
Kaneda escreveu:guito é gaucho e gaucho dá patada por natureza.... Sei disso que minha mulher é gaúcha. :tudobem:
Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:guito é gaucho e gaucho dá patada por natureza.... Sei disso que minha mulher é gaúcha. :tudobem:
EXATO! Finalmente. Temos um jeito levemente CAVALO! :tudobem:
Grau Hut escreveu:pelo que eu entendi, é o seguinte: Eu tenho um canal sobre videogames (um "Let's Play' da vida). A Nintendo não vai tirar meu canal do ar, mas se ele fizer qualquer lucro, o lucro vai para ela, que inclusive vai monopolizar os espaços de propaganda do vídeo em questão?
É isso, Guitto? Basicamente é "Não vou tirar seu vídeo nem seu canal, mas se você ganhar qualquer grana, é minha"?
Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:pelo que eu entendi, é o seguinte: Eu tenho um canal sobre videogames (um "Let's Play' da vida). A Nintendo não vai tirar meu canal do ar, mas se ele fizer qualquer lucro, o lucro vai para ela, que inclusive vai monopolizar os espaços de propaganda do vídeo em questão?
É isso, Guitto? Basicamente é "Não vou tirar seu vídeo nem seu canal, mas se você ganhar qualquer grana, é minha"?
Não, ela vai colocar anuncios DELA la.
Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Grau Hut escreveu:Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:pelo que eu entendi, é o seguinte: Eu tenho um canal sobre videogames (um "Let's Play' da vida). A Nintendo não vai tirar meu canal do ar, mas se ele fizer qualquer lucro, o lucro vai para ela, que inclusive vai monopolizar os espaços de propaganda do vídeo em questão?
O trecho abaixo não dá a entender diferente?
No entanto, eles estão apenas fazendo um jogo de identificação de conteúdo, o que lhes permite rentabilizar esses vídeos em seu lugar. Embora se possa argumentar que o dinheiro feito a partir desses vídeos é pequeno e insignificante (digamos que para um pleno LetsPlay de um jogo ... você talvez faz algumas centenas de dólares) - mas se você começar a somar centenas de LetsPlays (talvez mesmo milhares) que você está olhando agora centenas de milhares de dólares a Nintendo está colocando em seu bolso.
DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:Guitto escreveu:Grau Hut escreveu:pelo que eu entendi, é o seguinte: Eu tenho um canal sobre videogames (um "Let's Play' da vida). A Nintendo não vai tirar meu canal do ar, mas se ele fizer qualquer lucro, o lucro vai para ela, que inclusive vai monopolizar os espaços de propaganda do vídeo em questão?
O trecho abaixo não dá a entender diferente?
No entanto, eles estão apenas fazendo um jogo de identificação de conteúdo, o que lhes permite rentabilizar esses vídeos em seu lugar. Embora se possa argumentar que o dinheiro feito a partir desses vídeos é pequeno e insignificante (digamos que para um pleno LetsPlay de um jogo ... você talvez faz algumas centenas de dólares) - mas se você começar a somar centenas de LetsPlays (talvez mesmo milhares) que você está olhando agora centenas de milhares de dólares a Nintendo está colocando em seu bolso.
Pois é, eu acho que isso ainda não ta bem esclarecido, e vai dar pano pra manga ainda.