Bonatti escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
É FALTA DE PICA PRA ESSE FILHO DA PUTA!
A Nintendo não come ele direito, ai fica assim! :Loloriginal:
Bonatti escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
É FALTA DE PICA PRA ESSE FILHO DA PUTA!
A Nintendo não come ele direito, ai fica assim! :Loloriginal:
Grau Hut escreveu:pelo que eu entendi, é o seguinte: Eu tenho um canal sobre videogames (um "Let's Play' da vida). A Nintendo não vai tirar meu canal do ar, mas se ele fizer qualquer lucro, o lucro vai para ela, que inclusive vai monopolizar os espaços de propaganda do vídeo em questão?
É isso, Guitto? Basicamente é "Não vou tirar seu vídeo nem seu canal, mas se você ganhar qualquer grana, é minha"?
Guitto escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:carai o guitto é estressadão :Loloriginal:
Onde que eu estou estressado? Como chegou nessa conclusao? Meu vermelhão digital? :tudobem:
Alohawell escreveu:a rita podia trabalhar no "meia hora"
Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
:troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
Admito que me senti tentado a postar que a Nintendo ia tirar os vídeos e como ela estava errada, mas hoje tem jogo decisivo do Grêmio e não quero que o Guitto tenha um derrame :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
Admito que me senti tentado a postar que a Nintendo ia tirar os vídeos e como ela estava errada, mas hoje tem jogo decisivo do Grêmio e não quero que o Guitto tenha um derrame :tudobem: :tudobem: :tudobem:
gremio eliminado, isso é bom ou ruim?
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:@Guitto: Cara, relaxa.... Parece que tão xingando a sua pessoa falar da Nintendo :tudobem:
Depende do ponto de vista. Se eu tivesse postado algo criticando a Nintendo com certeza hoje o cara não estaria entre nós e eu carregaria esse remorso pelo resto da vida :(
Sorte que eu não postei.