Neto Kosovo escreveu:C VIU QUEM EH PARSSA NEH EMRICU
ENOS
EHNOES MANO SOH PA CONPEMÇAR VO TE DA GRID 2 NU STIM :;bigode;:
Neto Kosovo escreveu:C VIU QUEM EH PARSSA NEH EMRICU
ENOS
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico me convidou pra essa parada ai e eu ainda nem mexi kkk
TAH VENDO NETO EU DEIXEI DE TE MANDAR UM CONVITE PQ VI A SAKURY TODA MAROTA NO STEAM E OFERECI PRA ELA MAS ELA NEM LIGOU NAÇA PFV :foreveralone: :foreveralone:
Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico me convidou pra essa parada ai e eu ainda nem mexi kkk
TAH VENDO NETO EU DEIXEI DE TE MANDAR UM CONVITE PQ VI A SAKURY TODA MAROTA NO STEAM E OFERECI PRA ELA MAS ELA NEM LIGOU NAÇA PFV :foreveralone: :foreveralone:
Ah, mas eu to quase pegando a insignia lvl II de pilar da comu!!!!!!! u.u (grande merda)
Neto Kosovo escreveu:no aguardo
promessa é dívida
printei, protocolei no cartório
Neto Kosovo escreveu:upando
a gente poderia usar isso aki pra trocar as cards e ganhar as insigneas
eu to com 2 repetidas do tank do l4d2
quem quiser cheatar, pode deixar o jogo aberto, dar alt+tab que em 20 minutos de jogo ganha uma carta
VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:upando
a gente poderia usar isso aki pra trocar as cards e ganhar as insigneas
eu to com 2 repetidas do tank do l4d2
quem quiser cheatar, pode deixar o jogo aberto, dar alt+tab que em 20 minutos de jogo ganha uma carta
Pow, não entendi o propósito desses cards ainda... O que eu ganho colecionando cards?
Neto Kosovo escreveu:vou testar de novo agora
vo deixar o hotline miami aberto, por 20 min, enqto tomo banho, e vou ver se libera mais uma
se nao, nao entendi as regras, ou é a cada 20min, sem poder fechar o jogo