RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Colirio
Nanaki
Bonatti
Antonio Neto
Ruffuswood
DJANGO
Ryo_Hazuki
VRebuli
JurianSutter
osayune
Kaneda
Guitto
16 participantes

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Então Guitto, não defendo a M$, mas entendi que ela quis mostrar o console e suas funcionalidades, os games ficaram pra E3, mesmo ela explicando a gente fica desapontado. Vamos ver o que ela consegue aprontar agora.

Não pego o Wii U pelo pouco acervo de games até o momento. Eu realmente esperava que a Nintendo ia arrebentar este ano. e até agora nada me animou muito. Vou esperar a E3 e ver se consigo decidir lá.

Se o One for essa "central" toda e ainda tiver jogos bem legais, e espero que tenha muuuuuitos jogos legais, eu pego ele. Senão vou de Sony como todo mundo.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
O console é TOTALMENTE voltado ao mercado Norte Americano.

Isso ficou claro pra todo mundo ontem. A Microsoft quer se diferenciar na industria.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
É nesse ponto que discordamos Jurian:

Somente jogos bons não vão me fazer estar sempre online, e todas essas parafernalias que o console vai exigir.

Os 3 consoles vão ter bons jogos. Então, a não ser que a microsoft tenha uma carta INSANA na manga, e eu acho dificil com o que tem rolado nos ultimos anos, o console dela é passavel pra mim, graças a politica dela.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Entendo nosso ponto de discórdia Guitto :tudobem:

Se eu ver games bons, franquias novas que me agradem e continuação boa das que eu gosto, eu vou pegar mesmo. Minha patroa que vai curtir toda essa central de entretenimento. Para nós, não vai ter problema a conexão permanente, sei pra muitos é empecilho.

Durante a gen acabarei tendo o da Sony de qualquer modo. Pelo mesmo motivo que peguei o Ps3, os exclusivos fodas. Me resta agora ver quem terá as melhores cartas de início, e o console mais atrativo.

Ps: Minha mulher adorou a "central de entretenimento" :tudobem:

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
A galera tá no achismo puro.

Esperem pela E3, pelos primeiros meses depois de lançado, pelos jogos.

Tem muita coisa a ser revelada ainda.

Nem o Wii U com o movimento morno podemos apontar e dizer se a Nintendo errou ou acertou.

Deem tempo ao tempo.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
A Minha esposa não da a minima pra central de entretenimento! :tudobem:

Mas ao menos ela entende que eu terei um PS4 pelos jogos e que isso é totalmente plausivel!

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
O problema não é essa de "apresentar console agora e jogos na E3".

O problema é que até na parte de "apresentar console" foi uma MERDA! Só falaram merda, ficaram num lance de TV que dava para deixar claro em 10 minutos como funcionava...
A UNICA coisa legal dessas perfumarias, IllumiRoom, não mostraram NADA.
Todas as paradas apresentadas foram uma bosta..... povo ta cagando para falar com a TV.

Os próprios jornalistas no local falaram que TODAS as palmas foram feitas pelas pessoas da Microsoft LA NO FUNDO.... tudo bem que seria anti profissional jornalista bater palma, mas nem eles estão empolgados.

A Microsoft omitiu um monte de coisa na apresentação para só falar depois.

Porra, ELA NÃO AGRADOU O CONSUMIDOR! Não adianta, isso é importante....

E ta, jogos para a E3.... mas um video game é feito, em primeiro lugar para jogos! Porra, oq falaram disso não deixou a galera nem curiosa! Tudo oq falaram dos tais "planos do console" que "era o foco" foram ou vagos d+ ou não empolgaram nada.

Não adianta, foi uma conferencia ruim, pelo menos para o grande publico.... a taxa de desaprovação esta muito maior que o normal, e não adianta empinar o nariz efalar "o console é isso, se querem jogar, é assim".... se vc não agradar o consumidor, vai falhar.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Bonatti fechou o topico.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Fato é, Microsoft já ta desapontando nos ultimos anos.... faz tempo que não faz nada bombastico, enquanto a Sony ta fazendo isso o tempo todo.... até o Wii acabou fazendo mais em seus ultimos anos de vida doq o 360... final do 360 se resumiu a 3 jogos, e boa parte do consumidor já estava meio assim com isso.
Ai anuncia novo console de uma forma tão ruim, é obvio que o consumidor vai ficar puto.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Colirio escreveu:
A galera tá no achismo puro.

Esperem pela E3, pelos primeiros meses depois de lançado, pelos jogos.

Tem muita coisa a ser revelada ainda.

Nem o Wii U com o movimento morno podemos apontar e dizer se a Nintendo errou ou acertou.

Deem tempo ao tempo.



Não é achismo.... é analisar oq esta sendo apresentado, ué.
Ninguem ta afirmando nada....só debatendo oq esta acontecendo no momento.

Tem gente que parece que fica frustrada com isso, acha errado.... é normal caralho.... se a Microsoft não quer ser julgada, espera e não anuncia nada.... chega do nada e fala "X1 ta saindo, ele é assim e assmi e te esses jogos", só assim para a gente não debater antes do console estabilizar.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Bonatti escreveu:


Porra, ELA NÃO AGRADOU O CONSUMIDOR! Não adianta, isso é importante....



Bonatti escreveu:


Não adianta, foi uma conferencia ruim, pelo menos para o grande publico.... a taxa de desaprovação esta muito maior que o normal, e não adianta empinar o nariz efalar "o console é isso, se querem jogar, é assim".... se vc não agradar o consumidor, vai falhar.




A galera já está prevendo as vendas e a recepção do público consumidor apenas lendo fóruns e notícias em site de vídeo game...

E tudo por causa de 1 hora de apresentação...

Rolling Eyes

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Eu vejo de outra forma, enfim...

Não vi um desastre de conferência. Não me agradou alguns pontos. O público gamer não curtiu e o casual não ta nem aí pra conferências, só vai ver quando o console estiver nas lojas.

Eu também esperava algo do Ilumi, paciência. Só vou concordar que é um fracasso se a E3 não tiver jogos bons e me encantem, aí é de tirar o time de campo mesmo.

E eu fiquei curioso sobre as franquias que ela comentou... enfim eu percebo que tenho outra visão desta conferência comparando a opinião da galera aqui.

Volto a comentar sobre esse console na E3.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Colirio escreveu:
A galera tá no achismo puro.

Esperem pela E3, pelos primeiros meses depois de lançado, pelos jogos.

Tem muita coisa a ser revelada ainda.

Nem o Wii U com o movimento morno podemos apontar e dizer se a Nintendo errou ou acertou.

Deem tempo ao tempo.



Não é achismo.... é analisar oq esta sendo apresentado, ué.
Ninguem ta afirmando nada....só debatendo oq esta acontecendo no momento.

Tem gente que parece que fica frustrada com isso, acha errado.... é normal caralho.... se a Microsoft não quer ser julgada, espera e não anuncia nada.... chega do nada e fala "X1 ta saindo, ele é assim e assmi e te esses jogos", só assim para a gente não debater antes do console estabilizar.


Brother!
Tivemos só 1 hora de apresentação sobre o console;

Ainda vai ter E3;
Ainda vai ter outros eventos;
Ainda vai ter o lançamento do console;

E lógico que no evento de revelação do novo aparelho o foco foi EUA, pois o evento foi lá, a M$ é de lá e o maior mercado é lá...

E lógico que ela vai adaptar o seu produto para cada nação...

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Colirio escreveu:
Bonatti escreveu:


Porra, ELA NÃO AGRADOU O CONSUMIDOR! Não adianta, isso é importante....



Bonatti escreveu:


Não adianta, foi uma conferencia ruim, pelo menos para o grande publico.... a taxa de desaprovação esta muito maior que o normal, e não adianta empinar o nariz efalar "o console é isso, se querem jogar, é assim".... se vc não agradar o consumidor, vai falhar.




A galera já está prevendo as vendas e a recepção do público consumidor apenas lendo fóruns e notícias em site de vídeo game...

E tudo por causa de 1 hora de apresentação...

Rolling Eyes


A recepção do publico com o PS3 no inicio de vida dele, não teve nada a ver com as vendas fracas logo que ele saiu então...

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Colirio escreveu:
Bonatti escreveu:


Porra, ELA NÃO AGRADOU O CONSUMIDOR! Não adianta, isso é importante....



Bonatti escreveu:


Não adianta, foi uma conferencia ruim, pelo menos para o grande publico.... a taxa de desaprovação esta muito maior que o normal, e não adianta empinar o nariz efalar "o console é isso, se querem jogar, é assim".... se vc não agradar o consumidor, vai falhar.




A galera já está prevendo as vendas e a recepção do público consumidor apenas lendo fóruns e notícias em site de vídeo game...

E tudo por causa de 1 hora de apresentação...

Rolling Eyes


Ou vc poderia entender oq eu escrevo antes de julgar, que tal?

Não agradou o consumidor eu estou falando com a apresentação e pela reação geral do publico geral em todos os lugares (tanto consumidores e midia marrom, até jornalistas e pessoas dentro da industria).
OQ FOI APRESENTADO não agradou.

Eu não pensei que isso fosse dificil de entender e nem que eu tivesse que explicar isso, desculpe, da próxima vez eu vou tentar ser mais claro. Rolling Eyes

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 3 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder