Mae, to na treta.
Colirio escreveu:Bonatti escreveu:Colirio escreveu:... e voltando à polêmica :morrediabo:Bonatti escreveu:
Quem não gostou foi o publico que consome os produtos da Microsoft... o publico que estava esperando esse anuncio e ainda espera mais coisas para saber oq vai sair para ver se compra.... o expectador É o consumidor, logo, sim, eu venho falar isso e repito. O CONSUMIDOR GERAL NÃO GOSTOU DOQ FOI APRESENTADO ATÉ AGORA.
Até hoje vejo os nintendistas (que consomem o produto da Nintendo) dizendo: Pô, saudades daquela Nintendo da época do Super Nintendo...
Onde quero chegar, o Xbox One desagradou a muita gente que consome produtos da M$ (desagradou a mim por exemplo, ainda não comentei sobre), mas pode agradar ao "American Way of Life". É o que eles querem, não apenas os gamers, mas o máximo de consumidores possíveis.
E pode ser um sucesso tremendo;
Assim como pode ser um terrível fracasso;
Mas isso só o tempo dirá...
Nintendistas falam isso, e desde o Snes a Nintendo não tem um real sucesso entre eles (tirando os portateis).
Wii vendeu pra caralho, mas foi um publico diferente, o casual que nem vai comprar um segundo console tão cedo.
Se a Microsoft vai apostar só no American Way of Life, pode ser que de certo la (oq acho dificil, vistoq ue to vendo muito americano puto) e mesmo se der, vai ser com o publico casual, que vai comprar para ver tv e jogar um eventual Fifa e Call of Duty. Não acho uma apsota certa a longo prazo.
Bom, tenho os 3 consoles dessa geração (terceiro 360 e indo para o segundo PS3, inclusive) e gosto muito dos 3 (embora o 360 tenha pecado em jogos nos ultimos anos). Mas por tudo apresentado, no momento, eu teria só 2 (Ps4 e WiiU).
O problema é que a Sony também não revelou muitos detalhes sobre o PS4.
Ela ainda pode gerar tantos protestos quanto o XBone, pois assuntos polêmicos (sobre os usados, por exemplo) não foi tratado em detalhes.
Só que ela vai divulgar isso na E3, enquanto a concorrente mostrará os jogos.
É uma estratégia arriscada.
Bonatti escreveu:
Mas ai que esta, muitas dessas funções que ela esta mostrando são mais interessantes doq uteis.
A parte dela estar apostando em canais e tal, bacana, isso vende... mas existe muita gente fazendo isso já, qual seria o diferencial dela nessa parte?
O publico gamer é o publico fiel, mesmo se for menor, é ele que vai estar la usufruindo de tudo.... e ela parece que só ta enfiando no rabo dessa galera. Esse é o grande problema.
Colirio escreveu:Bonatti escreveu:
Mas ai que esta, muitas dessas funções que ela esta mostrando são mais interessantes doq uteis.
A parte dela estar apostando em canais e tal, bacana, isso vende... mas existe muita gente fazendo isso já, qual seria o diferencial dela nessa parte?
O publico gamer é o publico fiel, mesmo se for menor, é ele que vai estar la usufruindo de tudo.... e ela parece que só ta enfiando no rabo dessa galera. Esse é o grande problema.
Mas você chegou a ver uma notícia recente que a população de "gamers" da velha guarda está diminuindo?
Esses novos aparelhos focam a nova geração de pessoas. A geração "all-in-one" que usam o telefone celular pra escutar música, acessar internet, jogar, etc, etc, etc.
É uma reinvenção dos aparelhos de vídeo-game.
Eles tem que possuir um quê a mais para sobreviverem ao PC, por exemplo.
Infelizmente, nós, que gostamos da combinação TV-console-jogo-controle, já somos "ultrapassados" perante às empresas de tecnologia.
Não duvido que logo lancem controles e portáteis 100% touch-screen (aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrgghhhh!!!!!)
Neto Kosovo escreveu:
sobre essa conexao obrigatoria
a pergunta de ouro é
O QUE O CONSUMIDOR VAI GANHAR COM ISSO?
nada? entao vai ser prejudicial pra imagem do Xone.
Kaneda escreveu:Mae, to na treta.
paulo_damme escreveu:Kaneda escreveu:Mae, to na treta.
Kaneda escreveu:Eu não terei esse console. Não tenho internet estável... Me sinto excluido por causa dessa merda de console.
Ruffuswood escreveu:Kaneda escreveu:Eu não terei esse console. Não tenho internet estável... Me sinto excluido por causa dessa merda de console.
Pede pro Aloha importar algo para te "consolar" junto com as pregas.... :;bigode;: :troll:
Kaneda escreveu:
Kaneda escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
e nao focar nos graficos é totalmente inteligente, nenhuma geracao foi dominada pelo hardware mais foda