RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Fúria
Kaneda
Dopefish
Grau Hut
10 participantes

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...


Sim, de fato é, mas não ao nível de "Death Note", por exemplo, um anime/ mangá mediano que foi alçado às estrelas pelos otakus e fanboys.


Vc falou uma coisa interessante, agora. Quando eu assisti Death Note, eu achei legal no começo, mas sempre achei que L descobria muito fácil o que Light fazia/pretendia. Eu acho que existem limites até para a dedução!

Então eu li num site uma critica interessante, mais ou menos assim:

"Em Death note, tudo é justificado por ser uma batalha entre gênios que vivem num mundo inacessível e incompreensível para as pessoas que não estão no mesmo nível intelectual (ou seja todo mundo)"

Concordei na hora.

Falando em Evangelion, eu baixei nessa semana a versão legendada (a dublada que eu tenho com Shinji com a voz de Ash de Pokemon era ruim, mas pra piorar algum gênio, trocou as aberturas por uma música do rasmus na abertura e uma do evanescence no encerramento.) Ou seja, bizarro demais pra se conseguir formar alguma opinião.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...


Sim, de fato é, mas não ao nível de "Death Note", por exemplo, um anime/ mangá mediano que foi alçado às estrelas pelos otakus e fanboys.


Vc falou uma coisa interessante, agora. Quando eu assisti Death Note, eu achei legal no começo, mas sempre achei que L descobria muito fácil o que Light fazia/pretendia. Eu acho que existem limites até para a dedução!

Então eu li num site uma critica interessante, mais ou menos assim:

"Em Death note, tudo é justificado por ser uma batalha entre gênios que vivem num mundo inacessível e incompreensível para as pessoas que não estão no mesmo nível intelectual (ou seja todo mundo)"

Concordei na hora.


É mais ou menos por aí...
Fora isso, eu preferiria que o shinigami tivesse um visual mais assustador, mais monstro e menos traveco gótico Rindo Rindo Rindo

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Falando em Evangelion, eu baixei nessa semana a versão legendada (a dublada que eu tenho com Shinji com a voz de Ash de Pokemon era ruim, mas pra piorar algum gênio, trocou as aberturas por uma música do rasmus na abertura e uma do evanescence no encerramento.) Ou seja, bizarro demais pra se conseguir formar alguma opinião.


Perturbador...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Traveco Gótico... kkkkkkkkkkkk

Death Note acabou pra mim quando um certo personagem foi dessa pra uma melhor...

O povo também fica babando Bakuman, eu achei legalzinho mas muito conto de fadas!

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Não assistia.... li uns 2 mangas quando tinha uns 11 anos... logo, não entendi porra nenhuma! :tudobem:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Falando em Evangelion, eu baixei nessa semana a versão legendada (a dublada que eu tenho com Shinji com a voz de Ash de Pokemon era ruim, mas pra piorar algum gênio, trocou as aberturas por uma música do rasmus na abertura e uma do evanescence no encerramento.) Ou seja, bizarro demais pra se conseguir formar alguma opinião.


Perturbador...


Em pensar que eu paguei 20 reais pelos dois Dvds...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...


Sim, de fato é, mas não ao nível de "Death Note", por exemplo, um anime/ mangá mediano que foi alçado às estrelas pelos otakus e fanboys.


Po, eu tenho vontade de assistir Death Note.... o Leinad que me recomendou, inclusive.
Mas não curto muito anime e tal.... mas achei a historia interessante. Vale ou não vale?

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não assistia.... li uns 2 mangas quando tinha uns 11 anos... logo, não entendi porra nenhuma! :tudobem:


11 anos? Pombas, Bonatti... 11 anos era para você ler "Pokemon", caramba! Rindo Rindo Rindo

Última edição por Grau Hut em Sex 24 maio 2013, 11:25, editado 1 vez(es)

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...


Sim, de fato é, mas não ao nível de "Death Note", por exemplo, um anime/ mangá mediano que foi alçado às estrelas pelos otakus e fanboys.


Po, eu tenho vontade de assistir Death Note.... o Leinad que me recomendou, inclusive.
Mas não curto muito anime e tal.... mas achei a historia interessante. Vale ou não vale?


Vale sim, é bom, só não é a oitava maravilha do mundo que os fãs e otakus falam.


Spoiler :


description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Falando em Evangelion, eu baixei nessa semana a versão legendada (a dublada que eu tenho com Shinji com a voz de Ash de Pokemon era ruim, mas pra piorar algum gênio, trocou as aberturas por uma música do rasmus na abertura e uma do evanescence no encerramento.) Ou seja, bizarro demais pra se conseguir formar alguma opinião.


Perturbador...


Em pensar que eu paguei 20 reais pelos dois Dvds...


cara... nem sei o que te dizer...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Nossa... Death Note teve um início diferente, original. Se tu for julgar a premissa pelos 2-3 primeiros capítulos, todo mundo diria que seria um dos melhores animes de todos os tempos.

Mas depois de posicionados cada personagem, a série se arrasta como um jogo de detetive com ambientação sobrenatural entre 2 malucos (4, contando a segunda temporada). É legal, vale a pena, mas tá longe de ser obra-prima porque entra muita situação ilógica e adivinhações absurdas.

Se colocar na balança, Eva teve muito mais peso na época em que saiu, nem dá pra comparar...

Grau Hut escreveu:
traveco gótico Rindo Rindo Rindo

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 _yodawg_zps6af2752b

Última edição por D.O.G.S em Sex 24 maio 2013, 11:37, editado 1 vez(es)

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Falando em Evangelion, eu baixei nessa semana a versão legendada (a dublada que eu tenho com Shinji com a voz de Ash de Pokemon era ruim, mas pra piorar algum gênio, trocou as aberturas por uma música do rasmus na abertura e uma do evanescence no encerramento.) Ou seja, bizarro demais pra se conseguir formar alguma opinião.


Perturbador...


Em pensar que eu paguei 20 reais pelos dois Dvds...


cara... nem sei o que te dizer...


Eu não tinha computador nem acesso a internet até pouco tempo. O único jeito de assistir meus animes era comprando a Neo Tokyo pra me informar e encomendando o que eu queria naquelas lojas que vendem animes e mangás (animes baixados da net). 10 reais por cada dvd

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu não tinha computador nem acesso a internet até pouco tempo. O único jeito de assistir meus animes era comprando a Neo Tokyo pra me informar e encomendando o que eu queria naquelas lojas que vendem animes e mangás (animes baixados da net). 10 reais por cada dvd

Se te serve de consolo, baixei Eva em 98 em real video com qualidade ultra tosca e som lixo (5 mega por episódio).

Isso que era vontade de assistir anime... hihi

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Nossa... Death Note teve um início diferente, original. Se tu for julgar a premissa pelos 2-3 primeiros capítulos, todo mundo diria que seria um dos melhores animes de todos os tempos.

Mas depois de posicionados cada personagem, a série se arrasta como um jogo de detetive com ambientação sobrenatural entre 2 malucos (4, contando a segunda temporada). É legal, vale a pena, mas tá longe de ser obra-prima porque entra muita situação ilógica e adivinhações absurdas.

Se colocar na balança, Eva teve muito mais peso na época em que saiu, nem dá pra comparar...

Grau Hut escreveu:
traveco gótico Rindo Rindo Rindo

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 _yodawg_zps6af2752b


Realmente, Evangelion foi uma febre no Japão. Quando esse anime estava no auge, eu lembro de ter uma Animax com os caras falando muito sobre todo o sucesso da série e tals.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Não assistia.... li uns 2 mangas quando tinha uns 11 anos... logo, não entendi porra nenhuma! :tudobem:


11 anos? Pombas, Bonatti... 11 anos era para você ler "Pokemon", caramba! Rindo Rindo Rindo


Eu assistia Pokemon e Dragon Ball. Sorriso
Li bastante Dragon Ball tb (a classica, não Z).

Mas nunca fui muito dos Mangas/Animes não.... só oq vi quando criança mesmo, e nem era de ficar diferenciando desenho japa de usa na época.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 2 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder