RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Fúria
Kaneda
Dopefish
Grau Hut
10 participantes

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vi e sinceramente nao gostei so valeu pra treinar japones mesmo.



So desu ne... Vc sabe japonês? Eu baixei um curso de japonês que vi num fórum de anime. E tenho uma conta no Busuu.

Esse curso que baixei vem com duas apostilas. Acho que vai ficar mais fácil de aprender.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Enrolo um pouco... tem um otimo curso a net.... sao 24 aulas e duas apostilas com uma tia japa.... tem no tracker fansubber. Se cadastra la. E otimo.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Enrolo um pouco... tem um otimo curso a net.... sao 24 aulas e duas apostilas com uma tia japa.... tem no tracker fansubber. Se cadastra la. E otimo.


Sim sim! Foi esse que eu baixei!! Voltei a ficar empolgada em aprender!

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Tem no facebook um grupo chamado japones da depressao. Dentro dessa pagina existe milhares de apostilas para se aprofundar no tema.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tem no facebook um grupo chamado japones da depressao. Dentro dessa pagina existe milhares de apostilas para se aprofundar no tema.


Vou dar uma olhada! Obrigada!

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu ia a evento anime para assistir berserk.....


idem...
E Bastard!... e Cowboy Bebop... e Fushigi Yugi... e Rahma 1/2... e Rurouni Kenshin... e Record of Lodoss War... e Macross 7... e Hunted junction... e Ah! Megami Sama!... e Helsing... e...

poxa.. que tempo bom...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
vi cowboy bebop em japonês sem entender caralho na época.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
vi cowboy bebop em japonês sem entender caralho na época.


vi com legendas em inglês

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Vi no museu na república no saudoso museu anime project...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vi no museu na república no saudoso museu anime project...


No Catete? Eu ia também. Ia também nos eventos no SESC da Tijuca e na UERJ, além de outros.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Esse mesmo. Era vip lá hahahaha

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Esse mesmo. Era vip lá hahahaha


Eu era só um figurante que ia para assistir desenho japonês Rindo

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... - Página 4 EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder