RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
10 participantes

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptySonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Lembrou o Generations! Gostei!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Parece uma mistura de Generations com Mario Galaxy. Curti!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Loko.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
se lembrou o generations , lembrou coisa boa

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se lembrou o generations , lembrou coisa boa


Mistura de Mario Galaxy com Generations. Curti!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
FODA FODA FODA Sonic Lost Worlds Debut Trailer! 1964626164

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
KEDE OS BADNIKS

SE FODE ESSS ELEMIGO LIXO

Mas tá foda!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Caralho, aqueles pedaços eram Gameplay? Achei bonito PRA CARALHO!
E vai sair para 3DS tb né? FODA! Mas se for assim mesmo, empolgo de jogar no WiiU!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, aqueles pedaços eram Gameplay? Achei bonito PRA CARALHO!
E vai sair para 3DS tb né? FODA! Mas se for assim mesmo, empolgo de jogar no WiiU!


A Jogabilidade foi o que mais me chamou a atenção. Inspiração FODA de Mario Galaxy e Generations.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
No Destructoid o cara comparou com o Sonic X-Treme, jogo cancelado do Dreamcast.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
sinceramente estou vivendo um dos maiores dilemas, quero mt o PS4, mas esse Sonic tudo indica que será jogaço, mas é exclusivo do Wii U. Odeio essas exclusividades, meu bolso chora!!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Bonatti escreveu:
No Destructoid o cara comparou com o Sonic X-Treme, jogo cancelado do Dreamcast.



BURRO DO CARALHO! Foi pro Sega Saturn.

BURRO, BURRO, BURRO, SAI DAQUI!



















































Ta vendo a diferença de ficar #xatiadu e falar numa boa? :tudobem:

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
esse Sonic Xtreme me deixa tonto só de olhar

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Como sempre, estudando e fazendo um post sobre no: http://www.drinknplay.com/primeiro-trailer-de-sonic-lost-worlds/

:tudobem:

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Dopefish escreveu:
esse Sonic Xtreme me deixa tonto só de olhar


Eu nunca tinha visto, só ouvido falar.
Pelo video que postei, o jogo parecia ter umas ideias muito boas!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder