RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
10 participantes

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Esse Sonic Xtreme do Saturn é um dos jogos que eu mais queria, na epoca.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
No Destructoid o cara comparou com o Sonic X-Treme, jogo cancelado do Dreamcast.



BURRO DO CARALHO! Foi pro Sega Saturn.

BURRO, BURRO, BURRO, SAI DAQUI!


Ta vendo a diferença de ficar #xatiadu e falar numa boa? :tudobem:


Pqp, hahaha.... pior que nem sei pq escrevi Dreamcast sendo que sabia que era do Saturn, até no post do site escrevi certo, haha.... vou arrumar. :tudobem:

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Also, esse video realmente me deu votnade de voltar a jogar o Generations, que larguei na metade.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
esse xtreme eu joguei com o usopp em casa, akele "remake" que fizeram pra pc

é meio zuado



@topic

é a sega mesmo quem ta fazendo o jogo? sozinha ou com a nintendo?

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esse xtreme eu joguei com o usopp em casa, akele "remake" que fizeram pra pc

é meio zuado



@topic

é a sega mesmo quem ta fazendo o jogo? sozinha ou com a nintendo?


A Nintendo disse que fechou parceria com a Sega. Mas não detalhou. Agora com esse Sonic "Galaxy" ai acho que ta claro...

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Sonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 35wu5g

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
No video tava mais bonito, agora boiei, hahaha....
Mas parece que ta co algum "filtro", não acredito que seja a versão final.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Bonatti escreveu:
No video tava mais bonito, agora boiei, hahaha....
Mas parece que ta co algum "filtro", não acredito que seja a versão final.


A gif ta em baixa qualidade mesmo. Postei pro neto poder ver.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Ah ta, pq ta parecendo Sonic 3D Blast por ela! :tudobem:

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
guitto coloque o link do video, p ver se eu consigo ver no meu blog, grato fera!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
FQN escreveu:
guitto coloque o link do video, p ver se eu consigo ver no meu blog, grato fera!


https://youtu.be/D-sIkDWfccU

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Also, uma coisa que não vi ninguem comentando.... galera tava com medo dos novos personagens, mas achei o design deles legal pacas.... e como aparentemente são todos vilões,a chei do caralho para dar uma mudada e não ficar naquela porra de Robotinik para sempre.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, uma coisa que não vi ninguem comentando.... galera tava com medo dos novos personagens, mas achei o design deles legal pacas.... e como aparentemente são todos vilões,a chei do caralho para dar uma mudada e não ficar naquela porra de Robotinik para sempre.


Muita gente viu isso com negatividade. Foda, se ficam nos mesmos, dizem que não evoluiu, se mudam, reclamam que querem os classicos. :tudobem: :morrediabo:

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, uma coisa que não vi ninguem comentando.... galera tava com medo dos novos personagens, mas achei o design deles legal pacas.... e como aparentemente são todos vilões,a chei do caralho para dar uma mudada e não ficar naquela porra de Robotinik para sempre.


Robotnik e badniks pra sempre cara. Achei uma bosta esses novos.

Fica ai minha fanboyzice, abraços.

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
guitto coloque o link do video, p ver se eu consigo ver no meu blog, grato fera!


https://youtu.be/D-sIkDWfccU


vlw Guitto, mas a merda do meu trabalho bloqueia todo jeito. :bye: voltando ao trampo!

descriptionSonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 2 EmptyRe: Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder