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Sonic Lost Worlds Debut Trailer!

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FQN
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
10 participantes

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Also, vi o video de novo aqui em uma qualidade melhor (420p, no trabalho é foda :tudobem: ) e realmente ta bonito pacas! PARECE estar mais bonito que New Super Mario U, principalmente os cenarios de fundo e tal!

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Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, uma coisa que não vi ninguem comentando.... galera tava com medo dos novos personagens, mas achei o design deles legal pacas.... e como aparentemente são todos vilões,a chei do caralho para dar uma mudada e não ficar naquela porra de Robotinik para sempre.


Robotnik e badniks pra sempre cara. Achei uma bosta esses novos.

Fica ai minha fanboyzice, abraços.


Sua fanboyzice só prova que ele fizeram a escolha certa. :acepted:

Abraços.

Ps. Eu acho que pode sim ter o Robotnik e mimmi, mas é legal ter tambem outros vilões.

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Eu vi a 720p o video e a arte do jogo ta MUITO animal. Ta louco.

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Parece ser bacana mesmo, vamos ver logo logo.

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Sonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 3 BLYMOtzCIAAI0kP

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Guitto escreveu:
Sonic Lost Worlds Debut Trailer! - Página 3 BLYMOtzCIAAI0kP


Bela salada heim..

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ia falar a mesma coisa: mal se juntou com a nintendo e ja chupinhou mario galaxy

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dukemagus escreveu:
ia falar a mesma coisa: mal se juntou com a nintendo e ja chupinhou mario galaxy


Mas com jogabilidade, aparentemente, 2D.
Não vejo nada de negativo nisso.

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Comentário de um amigo meu no meu site:

"adoro o modo como ele sai correndo a milhao no comeco e deixa os bichinhos a merce dos mosntros,,,"

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA!

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Bonatti escreveu:
Comentário de um amigo meu no meu site:

"adoro o modo como ele sai correndo a milhao no comeco e deixa os bichinhos a merce dos mosntros,,,"

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA!


Pensei a mesma coisa! Rindo

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Guitto escreveu:
Parece uma mistura de Generations com Mario Galaxy. Curti!


Achei mais parecido com Sonic Xtreme:



Mas bem, parece que melhoraram a Hedgehog Engine para trabalhar bem sem correr, promete horrores.

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Bonatti escreveu:
No Destructoid o cara comparou com o Sonic X-Treme, jogo cancelado do Dreamcast.



Saturn... E eu tive a mesma impressão :tudobem:

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Mais news:

-Estágios incluem Wind Hill e Desert Ruins
-Desert Ruins consistem em bolos, balas e ambientes baseados em doces.
-Sonic pega velocidade lentamente, o jogador decide quando ele quer ir mais rápido e, em seguida, com outro botão decide quando ele quer liberar o próximo nível de velocidade.
-Sistema Parkor, projetado para permitir aos jogadores percorrer objetos em alta velocidade, sem chegar a um ponto morto (uma parada brusca).
-Wisp estão de volta, assim como os poderes wisp.
-Suporte a 2 jogadores confirmado.
-Sonic é o único personagem jogável.
-Tails, Knuckles e Amy aparecem na história, mas não são jogáveis.
-O planeta se chama Lost Hex.
-Resgatar animais influencia em vários conteúdos desbloqueáveis.
-Argolas vermelhas estão de volta.
-Canhões dourados são usados para desbloquear passagens secretas/alternativas.

Outras em ingles:

- Abstract levels
- SEGA has shown three levels thus far
- Twist, turn, and jump along floating constructs suspended in mid-air
- Levels are now informed by gameplay needs, with some stages focusing on slower speeds with more platforming, and others pushing players to run as fast as possible - Areas include Wind Hill, Desert Ruins 1, Desert Ruins 2
- Desert Ruins 1 consists of cakes, cookies, donuts and all manners of candy
- Desert Ruins 2 features an entirely different gameplay style
- Desert Area 2 offers the tunnel racing concept from previous games
- Controlling Sonic is speed and a Parkour system were two key elements that were thought of during development
- Parkour system: allows players to automatically accommodate basic obstacles when he is running
- Team is greatest challenge was maintaining a sense of speed for the series while finding controls that made sense
- By default, Sonic does not burst off with a tilt of the analog stick
- Sonic walks until you use one of the GamePad is triggers to engage his running speed
- Need to hold down the second trigger to pull Sonic into a ball, giving him access to his full momentum
- Iizuka compares this to the Boost speed from previous titles
- By creating a tiered structure to movement, Sonic Team is hoping players will be able to navigate the wide range of level designs, exploring and running as necessary
- GamePad is used to activate various Whisp-based Color Powers
- These feature touch-based controls and are mostly used to gain access to side paths and areas
- Support Mode: one player uses the Wii Us tablet to assist a second player who is controlling Sonic with a Wii remote and nunchuck
- Only control Sonic
- Friends such as Tails, Knuckles and Amy will make appearances in the story
- Story: Sonic chasing after Eggman and finds a mysterious floating island known as Lost Hex
- Sonic will run across the Deadly Six
- These foes will bring a sense of danger and humor to the story
- Sonic will save animals throughout levels
- Rescuing animals are tracked level by level as well as cumulatively
- This aspect will factor into unlockable content
- Red Star Rings can be collected for unlockable content
- Gold cannons help you access hidden paths
- 3DS version will also have full 3D levels

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ta prometendo

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Promete demais esse!

E eu achei muito mais parecido com o Sonic X-Treme do que com o Galaxy.

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