RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
yon
D.O.G.S
Ruffuswood
Ricardo
Henrico D. Santo
Guitto
12 participantes

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
As trollagens do Bona sobre Gran Turismo me lembra o Sudit falando de Rock. :tudobem:


HAhahahaha.
Mas porra velho, concorda que parece que não estão mudando nada!
Porra, eu acho blz ter o 6 agora, como foi em toda gen.... mas GT1 para o 2 mudou pra caralho.... 3 para o 4 tb.... esse, tudo oq vejo, parece uma DLC mais completa mesmo.


Eu acho que visualmente essa versão é a que menos vai mudar mesmo. GT5 demorou muito pra sair, já saiu no meio da geração e foi extensamente atualizado (é chata demais a quantidade e tamanho das atualizações), realmente nesse aspecto não vejo muito futuro pro GT6 não.

O que eu gostaria que viesse, sinceridade, seriam melhorias na parte de som (Forza expôs essa ferida), mais carros 'premium' (com interior) apesar de ser utópico achar que eles vão digitalizar todos os 1200 naquele nível de detalhe, e mais modos de corrida, com mais carros na pista, e uma IA bem mais aprimorada.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Essa parte de som é muito decepcionante...
Eu fico com tesaum com barulho de v8 desses muscle cars..
Não sei que carro eu comprei, fazendo maior loucura, no início do jogo.. Só pq queria curtir o rugido....
Quando vou pra pista, mesmo barulho de enceradeira dos carrinhos normais.. Fiquei puto -.-

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Forza é foda pra caralho. Da vontade de ter um 360 só por ele.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Concordo com o Ricardo.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Quando o Henrico falou que não ia zuar por causa do Ricardo e depois fui descendo e vi o avatar do Ricardo já imaginei o wall que ia vir... nunca estive tão certo! kkkkkkkkk

Mas, apesar de concordar com o Ricardo, ele poderiam melhorar esse sistema de dano de GT com extrema facilidade, o que como o Ricardo mesmo disse seria uma adição muito bem vinda ao jogo, porém não fazem por pura preguiça e porque sabem que assim que sair um jogo novo geral vai comprar, mesmo ele sendo praticamente igual ao anterior, apenas com menus novos e umas pistas a mais.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks, não vou falar nada senão o Ricardo vai chegar na voadora de cinco pés na minha nuca. :tudobem:


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Claro que você pode falar meu princeso!!!

Essa discussão de sistema de danos em simuladores de corrida é algo realmente engraçado. Quem parece se importar mais com isso é a galera que justamente não vai tão fundo em jogos desse tipo.

Gran Turismo é um simulador de corridas, de automobilismo. O importante é a fidelidade do comportamento dos carros, do traçado, texturas e ondulações das pistas. A fidalidade quanto a alterações em componentes e configurações de suspensão, motor, pneus, altura, aerodinâmica, por aí vai. O lance é a experiênica, achar o ponto de frenagem, fazer a curva do jeito certo.

Eu mesmo estive jogando este fds, Seasonal Events. A corrida era de supercarros fabricados até 1979, com até 550 PP (Pontos de performance). Com um carro com menos PP você ganha mais grana e mais xp. Minha Ferrari 512 BB tem 510 (o que dobra o prêmio) e ganhei a corrida em Daytona Road Course por 5 milésimos de segundo, sendo que você larga em 12o lugar, com uma desvantagem de uns 25s para o primeiro. 5 voltas, buscando e ultrapassando, até chegar nesse final. Fiquei tão maluco que até comemorei essa no WhatsApp na hora. Fiz as últimas curvas em pé colado na TV.

Enfim, o que quero dizer é que, numa corrida dessas, uma simples rodada ou saída de pista ainda mais uma batida já coloca tudo a perder. Uma batida é ainda pior. É pausar e dar restart (fiz isso umas 3 vezes). Então, para quem joga GT pra valer ou qualquer outro simulador, o sistema de danos não tem tanta relevância, porque se você bateu, em 99% dos casos já era sua corrida. E ao contrário da vida real, você não corre no Gran Turismo pra chegar em 4o, 3o. Só cume interessa. :tudobem:

Pra finalizar minha argumentação, apresento aqui pra vocês o iRacing. É considerado um dos melhores, senão o melhor, simuladores da atualidade. Óbvio, só roda em PC. Nem sonhe em pegá-lo sem um ÓTIMO sistema de volante e pedais. Ele sequer é vendido como jogo (nem ouse chamá-lo assim), mas como um serviço. Você paga uma assinatura, e pode participar em competições a depender do nível que você atinge. Tudo é pontuado, não só resultados, como comportamento e incidentes em corrida e treinos. De acordo com sua pontuação você recebe determinada licença (semelhante às carteiras do GT) e pode participar de campeonatos locais e até internacionais, com direito a prêmios e inclusive sessões de teste em autódromos reais. Tony Stewart já usou esse simulador. Lewis Hamilton também. As corridas são transmitidas ao vivo, com narrador, comentaristas, para vários países.

E olha o 'sistema de danos' dele:



E pra terminar o WOT, entendo perfeitamente a indignação de quem não é tão afeito à cena dos simuladores de carro quanto à isso. Afinal, cadê o 'The Real Driving Simulator'? Acontece que, quem pilota nisso de forma séria, quando bate já sai da corrida na hora, não quer nem ver o estrago. :tudobem:


Achei engraçado oq vc diz sobre quem pede pra ter sistema de dano, geralmente não é quem realmente vai a fundo no jogo, pq esse é exatamente (e exatamente mesmo) o exemplo que usei uma vez discutindo com meu amigo sobre como alguns jogos as vezes são estragados pelas desenvolvedoras que tentam agradar players mimizentos por ai, que além de falar a primeira M que vem a cabeça, mal vão jogar a parada. E digo isso pq meu estilo de jogo favorito (luta), é um dos mais prejudicados por esse povo....

Só queria deixar ai meu sentimento de revolta, podem ignorar e voltar a falar de GT a vontade :;bigode;:



description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
GT é foda é ponto.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Espero que melhorem os gráficos das pistas, das árvores e das pessoas que estão ali no entorno e também deem mais um tapa nos carros comuns do jogo.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior - Página 2 EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder