RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

na boa, não dá mais [+snes]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Nachmanowicz
Putz Grila!
Andore
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Leinad
Reznov
Guitto
Ritinha Ratinha
JegTot
Pollux
Sakury
D.O.G.S
Dopefish
Ricardo
Bonatti
Jail
yon
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Kaneda
VRebuli
DJANGO
27 participantes

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Feiz por já ter alguns dos jogos que mais queria no Snes.... DKC, Zelda e Metroid.
Preciso do DKC 2 e 3, Megaman X1,2 e 3 e os Final Fights, Super Mario World 1 e 2 e all Stars (ou o All-Stars que vem com o 1 já) agora.... e os Final Fantasy's tb (embora esses eu pego os do PS1 bem mais baratos e completos.... mas queria do Snes para coleção tb).

E claro, sempre tem uns outros que pego com o tempo, mas queria muito esses.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
se eu não me engano ja vendi um dk country 2 pro neto por 30 pila

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Só ebay constrói (e pouco).

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Jail escreveu:
DJANGO escreveu:
to quase vendendo meu snes por 200 conto pra esses retardado e dps gastar a grana tudo no gc/wii e ficar no emulador



Wii até que dá pra comprar coisas no ML, mas GC, esquece. Esse é outro que os jogos estão bem inflacionados também por lá.


to ligado, vide luigi mansion :tudobem:

mas gc ainda da pra achar preços bons nos fóruns, recentemente peguei mario kart com bonus disc por 40 mangos


Ta caro o Luigi?
Do Cubo todo jogo que procurei acho até uns 120, oq é caro, mas completo ta "aceitavel".... acho alguns bem mais baratos tb.
Só o Wind Waker que foi bem faca até...

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Só ebay constrói (e pouco).


Foda que a amioria dos jogos que acho la com preço bom nao enviam para o brasil.... ou enviam por 20 ou + dolares...

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Só ebay constrói (e pouco).


Foda que a amioria dos jogos que acho la com preço bom nao enviam para o brasil.... ou enviam por 20 ou + dolares...


Vdd.

Comprei meu Gradius V desse cara: www.lukiegames.com

To esperando chegar a Pantera Cor de Rosa de SNES (completo), F-1 Roc II (ou Exhaust Note II jp) e Shadow of The Beast. Bons preços, frete bacana (sem rastreio, chega na reza com 40 dias).

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Jail escreveu:
DJANGO escreveu:
to quase vendendo meu snes por 200 conto pra esses retardado e dps gastar a grana tudo no gc/wii e ficar no emulador



Wii até que dá pra comprar coisas no ML, mas GC, esquece. Esse é outro que os jogos estão bem inflacionados também por lá.


to ligado, vide luigi mansion :tudobem:

mas gc ainda da pra achar preços bons nos fóruns, recentemente peguei mario kart com bonus disc por 40 mangos


Ta caro o Luigi?
Do Cubo todo jogo que procurei acho até uns 120, oq é caro, mas completo ta "aceitavel".... acho alguns bem mais baratos tb.
Só o Wind Waker que foi bem faca até...


luigi ta na faixa dos 100~120

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
EMULADOR

ABRAÇO AI FERA

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Só ebay constrói (e pouco).


Foda que a amioria dos jogos que acho la com preço bom nao enviam para o brasil.... ou enviam por 20 ou + dolares...


Vdd.

Comprei meu Gradius V desse cara: www.lukiegames.com

To esperando chegar a Pantera Cor de Rosa de SNES (completo), F-1 Roc II (ou Exhaust Note II jp) e Shadow of The Beast. Bons preços, frete bacana (sem rastreio, chega na reza com 40 dias).


Opa velho, valeu pela dica, vou dar uma olhada nesse site ae!

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Resumindo em miúdos:

- Vai começar coleção agora? Não comece. Serious... Isso era fácil a 10-11 anos atrás.
Hoje é perda de tempo, paciência e dinheiro. Invista num PC Master Race pica e emule
como se não houvesse amanhã.

- Já tem coleção? Continue andando por lojas gringas e, dependendo do caso, no Ebay.
Nunca pague mais do que 20 obamas num jogo velho. ML? Bitch, please...

- Esse povo do ML é cabra safado, golpe do vigário permitido por lei. Distância.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Eu tenho esse jogo pirata aqui Se tiver interesse q

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Pior que levando em conta o financeiro, concordo com o Dog.

Por isso to comprando os jogos bem de boa e tal.... e jogo de Snes, tirando um ou outro, não faço questão de completo, só a fita ta de boa.... tirando usn rpg's e tal.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Uma dica pro pessoal que tem interesse em jogos RETRO por bom preço, além de acessórios e consoles em São Paulo tem um japonesinho no Multi Shop Vila Mariana que vende DE TUDO. Já comprei com ele e recomendo.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Resumindo em miúdos:

- Vai começar coleção agora? Não comece. Serious... Isso era fácil a 10-11 anos atrás.
Hoje é perda de tempo, paciência e dinheiro. Invista num PC Master Race pica e emule
como se não houvesse amanhã.

- Já tem coleção? Continue andando por lojas gringas e, dependendo do caso, no Ebay.
Nunca pague mais do que 20 obamas num jogo velho. ML? Bitch, please...

- Esse povo do ML é cabra safado, golpe do vigário permitido por lei. Distância.



Herói. :acepted:

Falou tudo

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
venho há um tempo me desanimando com a minha coleção por esses motivos... como o "retro" entrou na moda de um tmpo pra ca, as coisas valorizaram demais e todo mundo quer "ganhar o seu"...

eu to com a minh coleção congelada desde o começo do ano e acredito que depois de ver o preço dos Sega Saturn e dos Dreamcast (meus objetivos pra proxima compra) eu sinceramente desanimei e prefiro comprar um PS3 (pensem que o DC tá ná faixa de 300 reais um bonito com controles VMU etc e o saturn por 270 ou mais... já ta quase o valor de um PS3 no mercado livre!)

enfim fica o desabafo aí...
como ja falei em outro tópico: to triste, só queria jogar videogame

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 2 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder