RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

na boa, não dá mais [+snes]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Nachmanowicz
Putz Grila!
Andore
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Leinad
Reznov
Guitto
Ritinha Ratinha
JegTot
Pollux
Sakury
D.O.G.S
Dopefish
Ricardo
Bonatti
Jail
yon
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Kaneda
VRebuli
DJANGO
27 participantes

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Cara pega no ebay sério. Ml ta beirando o ridículo mesmo.

Sunset riders 100 e poucos mangos, só o cartucho? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Compre um superUFO e já era.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior que levando em conta o financeiro, concordo com o Dog.

Por isso to comprando os jogos bem de boa e tal.... e jogo de Snes, tirando um ou outro, não faço questão de completo, só a fita ta de boa.... tirando usn rpg's e tal.


Faria questão de jogos completos se fosse algo praticável, mas loose de Snes já é difícil no ML, completo então é uma tarefa árdua. Praticamente impossível. Tenho poucos completos.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Compre um superUFO e já era.

Bicho, em matéria de "engenhosidade de hardware para gambiarras", eu tiro o chapéu
pros caras do Super UFO, EverDrive, o cacete. É um hardware que é realmente pica.

Mas falando com o cérebro agora, e não com o coração, jamais pagaria o que pedem.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Compre um superUFO e já era.

Bicho, em matéria de "engenhosidade de hardware para gambiarras", eu tiro o chapéu
pros caras do Super UFO, EverDrive, o cacete. É um hardware que é realmente pica.

Mas falando com o cérebro agora, e não com o coração, jamais pagaria o que pedem.


O preço é alto mesmo, principalmente nos modelos top (SD2Snes por exemplo). Mas eu até compraria de boa importado (acha por US$70 o Super Ufo), num sou um colecionador e pagar o que os caras pedem em jogo de Snes/Genesis mesmo pirata é sem condições... Acaba tendo um custoXbeneficio melhor que comprar uns 5 ou 6 jogos mais tops sem caixa e manual.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Já ouve o periodo que eu fazia questão de jogos de Snes completos,
Depois já se contentava com o loose original...
Hj, se encontro um BOM jogo pirata a um BOM preço já me sinto feliz.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
paciência, é pq é modinha....logo passa isso

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
paciência, é pq é modinha....logo passa isso


OREMOS!

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Eu pago 400 fácil num Panzer Saga completinho.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Eu pago 400 fácil num Panzer Saga completinho.

Boa sorte.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Eu pago 400 fácil num Panzer Saga completinho.

Boa sorte.


descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Agora só pesquisando e tendo bastante paciência mesmo. Eu meio que já desisti de jogos completos de SNES, mas ainda quero alguns poucos.

Sobre o Panzer Dragoon Saga me surpreendi pelo quanto ele ta indo hoje em dia. Tem dois leilões no ebay e ambos já passaram dos 300 dólares. Eu lembro que o meu eu paguei R$365.00 e ainda veio com o Panzer Dragoon 2.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
DJANGO escreveu:


ano passado comprei varios consoles e games na escola da mulecada e vendi no ml metendo a faca, ganhei mta grana caras, nem trabalhava na epoca e comprei um pc + monitor tv de 24" full hd



E reclama de quem faz isso. Hipocrisia pura :troll:

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Granemann escreveu:
DJANGO escreveu:


ano passado comprei varios consoles e games na escola da mulecada e vendi no ml metendo a faca, ganhei mta grana caras, nem trabalhava na epoca e comprei um pc + monitor tv de 24" full hd



E reclama de quem faz isso. Hipocrisia pura :troll:


aproveitei a chance de levantar uma grana ué

se eu anunciasse tudo por um preço justo ia per mta grana, duvido que alguém faça isso

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
Não é desonesto oferecer um produto por qualquer valor que seja, ainda mais na internet, onde qualquer pessoa tem como buscar e pesquisar o valor de mercado de um bem.

Se nego paga 1200 conto num Super Mario World, pagou porque pra ele vale 1200 conto.

Eu entendo e também sofro com a frustração que essa subida recente de preços nos jogos antigos traz. Entretanto, por mais que seja duro e cruel, é o capitalismo.

Imagine o seguinte: existem 3 fitas do Top Gear à venda na web. E 3 compradores dispostos a pagar até 400 reais pela fita. Naturalmente, o valor de mercado da fita é 400 reais.

O lance é esperar. Está na alta, inclusive é uma ótima hora pra vender. No futuro haverão mais fitas à venda do que pessoas dispostas a pagar o preço pedido por elas. Daí a coisa começa a cair, e vira de novo a favor de quem está comprando.

descriptionna boa, não dá mais [+snes] - Página 4 EmptyRe: na boa, não dá mais [+snes]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder