Pollux escreveu:D.O.G.S escreveu:Resumindo em miúdos:
- Vai começar coleção agora? Não comece. Serious... Isso era fácil a 10-11 anos atrás.
Hoje é perda de tempo, paciência e dinheiro. Invista num PC Master Race pica e emule
como se não houvesse amanhã.
- Já tem coleção? Continue andando por lojas gringas e, dependendo do caso, no Ebay.
Nunca pague mais do que 20 obamas num jogo velho. ML? Bitch, please...
- Esse povo do ML é cabra safado, golpe do vigário permitido por lei. Distância.
Herói. :acepted:
Falou tudo
olha gente, comecei a recomprar todos os jogos e consoles que tive na infancia/juventude em 2009, completei tudo o que queria em 2011/2012 e depois passei a investir no Wii, gastei aproximadamente R$ 2.000,00 em:
1- TURBO GAME = 6 GAMES
(mARIO 3, SUPER SPRINT, MAGIC CARPET, TIGER HELI, TMNT 1, ESQUECI)
2- SNES
(DIVERSAS, mas de infância são: MARIO WORLD, MARIO KART, SF2, MK, ZELDA, TOP GEAR 2)
2- MEGA DRIVE
(DIVERSAS, mas de infância são: SONIC 1 & 2, SF2, KRUST FUN HOUSE e COMIX ZONE)
1- GAME BOY
(tenho o "R4" pra GBA, mas de infância tenho a fita Tetris)
1- N64
(6, mas de infância MARIO 64)
1- PS1
(PIRATAS A RODO, ORIGINAL SÓ CHRONO CROSS)
1- PS2
já da minha juventude originais GoW 1 & 2 e GTA lIBERTYsTORIES
1- XBOX 1
MEU ORGULHO, rs, tenho uma biblioteca com mais de 40 títulos originais, entre eles HALO 1 & 2, FORZA, GTAs, FABLE, todos os games de Senhor dos Aneis pro XBOX 1 e muuuuuitos outros.
Além desses eu acabei comprando 1 Saturn, 1 Zeebo, 1 DS, 1 Tele jogo e o Chokko me deu um Famicom - que necessita de fonte.
Agora já grandinha, comprei o Wii e tenho alguns títulos, como: Mario Galaxy 1, Zelda TLP, New Mario, Mario Kart, Xenoblade, Metroid Other M, Metroid Trilogy, RE 4, PES 2012, Kirby EY, e outros que não lembro, e todos comprados por menos de R$69,00.
Dito tudo isso, hoje tenho certeza que com R$ 2.000,00 eu não compraria nem metade.
Tudo ficou muito caro!