Como diria o Cachorron:
Emulabox escreveu:1) O jogo só funciona em uma conta por vez.
Não vejo problema, pra mim continua na mesma.
2) Até 10 familiares podem compartilhar o mesmo jogo, mas sempre respeitando a regra 1.
Perfeito, já esperava que a restrição seria para apenas 1 jogador.. na verdade podem ser dez, um de cada vez é claro !
3) O jogo (no caso dos publicados pela Microsoft) podem ser dados a um amigo, uma única vez, tendo no mínimo 30 dias de 'amizade' na live, e será desabilitado na sua conta.
Legal, posso vender meus jogos.. começou com a Microsoft, mas nada impede que outras produtoras adotem o mesmo esquema.
4) Conectado pelo menos uma vez a cada 24h
Quantos aqui tem um roteadorzinho wireless em casa ? Eu sempre tive wifi na minha casa toda, e sempre que ligo o videogame, TV, tablet, celular, etc. automaticamente estão online. Vai continuar na mesma !
Não é fim do mundo pra mim ! Talvez para os alguns gamers que não tenham internet sim, mas hoje em dia 50% da diversão de um console é jogar partidas online. Agora é esperar os jogos e o lançamento. Compra certa !
D.O.G.S escreveu:M$ não esfaqueia o consumidor.
Ela APENAS deu a faca pra softhouse.
Faz-me RIR.
Serious, fez a merda, agora segure as consequencias.
Por mim, podem pregar o último prego no caixão do XONEs.
Leinad escreveu:Não iremos poder jogar offline após estes períodos de inatividade online, mas podemos continuar a usar a consola para ver filmes ou TV.
:tudobem: