RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Nanaki
8 participantes

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
Como diria o Cachorron:

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
Agora, esses comentario no UOL, de users de 2003 assustam:

Emulabox escreveu:
1) O jogo só funciona em uma conta por vez.

Não vejo problema, pra mim continua na mesma.


2) Até 10 familiares podem compartilhar o mesmo jogo, mas sempre respeitando a regra 1.

Perfeito, já esperava que a restrição seria para apenas 1 jogador.. na verdade podem ser dez, um de cada vez é claro !


3) O jogo (no caso dos publicados pela Microsoft) podem ser dados a um amigo, uma única vez, tendo no mínimo 30 dias de 'amizade' na live, e será desabilitado na sua conta.

Legal, posso vender meus jogos.. começou com a Microsoft, mas nada impede que outras produtoras adotem o mesmo esquema.

4) Conectado pelo menos uma vez a cada 24h

Quantos aqui tem um roteadorzinho wireless em casa ? Eu sempre tive wifi na minha casa toda, e sempre que ligo o videogame, TV, tablet, celular, etc. automaticamente estão online. Vai continuar na mesma !

Não é fim do mundo pra mim ! Talvez para os alguns gamers que não tenham internet sim, mas hoje em dia 50% da diversão de um console é jogar partidas online. Agora é esperar os jogos e o lançamento. Compra certa !




Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
M$ não esfaqueia o consumidor.
Ela APENAS deu a faca pra softhouse.
Faz-me RIR. Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 Wat2_zpsec9f1271

Serious, fez a merda, agora segure as consequencias.

Por mim, podem pregar o último prego no caixão do XONEs. Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 429536_zps7d731ea3


Dos +80 milhões de xones americanos vc quer dizer! Por que essa porra vai vender que nem hot dog em dia jogo por lá.

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
Não iremos poder jogar offline após estes períodos de inatividade online, mas podemos continuar a usar a consola para ver filmes ou TV.


:tudobem:

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
Leinad escreveu:
Não iremos poder jogar offline após estes períodos de inatividade online, mas podemos continuar a usar a consola para ver filmes ou TV.


:tudobem:


ufa to aliviado afinal é isso que um xone faz ne

descriptionMicrosoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Microsoft esclarece em nota oficial sua politica quanto a jogos usados, conexão obrigatória e kinect [+Atualizado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder