Granemann escreveu:Jail escreveu:Granemann escreveu:Neto Kosovo escreveu:e se rola um impeachment na dilma
pensa q loko
Não sei se ja postaram aqui no fórum, mais ta rolando uma mobilização pra isso.
http://www.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?pv=98
Aí já acho um belo exagero. É só na próxima eleição (ano que vem) não votar nela. Precisa tirar na força, não.
Eu discordo, acho realmente que ela deveria ser retirada a "força", pra servir de exemplo.
Se esperar até as eleições do ano que vem, é bem capaz dela se eleger novamente.
Exemplo de quê? Esse movimento tem que ser apolítico, a população mostrando descontentamento com toda essa corja política que está aí, não só única exclusivamente a Dilma. Se ficarem insistindo nisso, vai tudo por água a baixo. Vai ser grupinho A querendo tirar grupinho B do poder, não muito diferente do que rola nos países do Oriente Médio, onde um ditador é tirado do poder mas colocam outro bem pior no lugar. Demos 4 anos pra essa mulher governar, então que assim seja (se for pra impeachmar alguém tem muitos outros na fila antes dela - no congresso mesmo tem uns 2/3 que poderiam vazar lindamente dali).
Sem falar que o povo ia se acomodar de novo achando que tudo tá resolvido, e o resultado seriam mais 20 anos de tapa na cara até o povo fazer outro movimento e outro impeachment.
Última edição por Jail em Ter 18 Jun 2013, 18:56, editado 2 vez(es)