RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
yon
FQN
Ricardo
Ryo_Hazuki
Guitto
Reznov
VRebuli
docinhodeabobora
Alohawell Ltda
Putz Grila!
D.O.G.S
Lenneth Valkyrie
Sakury
Dopefish
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Antonio Neto
22 participantes

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
obvio q os 20 cents sao simbolicos, soh uma topeira como o jabor pra achar q eh isso o motivo

soh quero ver o povo agir assim sempre q precisar, se demonstrar revoltado nao soh qdo envolve um beneficio direto

a lista de absurdos da acao policial soh aumenta

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
vinagre ja virou ate meme

e teve lata de gas vencida sendo usada, e nela escrito q eh nociva se usado fora da validade

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Cara eu acho que é muita energia gasta no momento errado. Tem gente reclamando de gastos excessivos nas obras da copa, xingando político e outras tantas coisas que já tiveram o seu ápice, esse não é mais o momento para protestar já passou essa hora, tão chiando agora por uma coisa que foi acertada a muito tempo atrás. Gastos da copa, tem anos que o Brasil vem tentando sediar copa e todo mundo sabe a robalheira que da isso e a crise que vem em seguida, mas ninguém falou nada na época que estavam para eleger o Brasil, só aplaudiram e falaram 'que lindo', do que adianta reclamar agora que o dinheiro já foi gasto? Do que adianta reclamar da corrupção se continua votando em político corrupto?
O aumento da passagem em SP é resultado de uma série de 'fatores externos' por assim dizer, ia aumentar mais cedo ou mais tarde, não adianta reclamar agora por isso.
Quer fazer protesto? Faça, mas por favor faça por algo útil, faça por algo que você pode mudar.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Cara eu acho que é muita energia gasta no momento errado. Tem gente reclamando de gastos excessivos nas obras da copa, xingando político e outras tantas coisas que já tiveram o seu ápice, esse não é mais o momento para protestar já passou essa hora, tão chiando agora por uma coisa que foi acertada a muito tempo atrás. Gastos da copa, tem anos que o Brasil vem tentando sediar copa e todo mundo sabe a robalheira que da isso e a crise que vem em seguida, mas ninguém falou nada na época que estavam para eleger o Brasil, só aplaudiram e falaram 'que lindo', do que adianta reclamar agora que o dinheiro já foi gasto? Do que adianta reclamar da corrupção se continua votando em político corrupto?
O aumento da passagem em SP é resultado de uma série de 'fatores externos' por assim dizer, ia aumentar mais cedo ou mais tarde, não adianta reclamar agora por isso.
Quer fazer protesto? Faça, mas por favor faça por algo útil, faça por algo que você pode mudar.


Num acho tanto que é o momento/causa errada não. O que eu acho é que tudo isso é meio que uma mudança de postura do povo com as merdas que os governantes fazem. Teve vários tópicos que nós discutimos isso no passado, o quanto o povo estava acomodado e não brigavam pelos seus direito, no máximo reclamava em rede social e tudo continuava igual.

Esse reajuste quase irrisório pode parecer um protesto meio fútil por uma causa besta, mas pra mim isso serviu muito mais pra mostrar que o povo tem voz, uma voz tão forte que até emissoras de TV estão mudando o discurso por ver que não adianta o William Bonner falar que é errado, Datena fazer sensacionalismo ou o Cesar Tralli ironizar (como ele fez falando que um manifestante preso num tinha 20 centavos a mais pra passagem, mas tinha R$3000 pra fiança), o povo quer mudança.

Só torço para isso não terminar ai, que sempre que aparecer uma merda que o governo fez esse mesmo povo vá para as ruas com a mesma vontade, ai ou a Dilma volta com a ditadura da qual ela sofreu ou eles vão ter que baixar a cabeça vendo quem que manda realmente no país.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz

Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Rindo RindoRindoRindo

sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 Laghing_hard_zps2a5675f7
www.TRETA.com.br

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Bêbado, de novo. Chegou tarde, cheirando a bordel. Tentou acordar a mulher às duas da madrugada, perguntou pela janta, pediu que estendesse a mesa. Ela não ouviu, embotada de sono. Resolveu despertá-la com um soco. Desferiu sem dó. Ouviu um choro ressentido, esqueceu da fome e dormiu. No dia seguinte, não foi trabalhar.

Semana passa e ela sempre perdoa. Capricha na maquiagem para disfarçar o hematoma. A rotina se repete por anos. Vamos tentar de novo, só mais uma vez, só mais uma vez.

Ela chega do trabalho cheia de planos. Queria contar das possibilidades que se abriram na empresa, queria ter alguém com quem se abrir. Ela tenta de coração, ele se faz de surdo e continua assistindo TV. Qualquer reprise é mais interessante do que essa ladainha. Há anos é assim, por que ela ainda não aprendeu?

Poucas horas depois ele quer sexo. Ela quer carinho. Esboça uma tentativa de beijo, afaga a nuca, sempre cuidadosa com a lingerie. Ele não liga. Tira a roupa, ele diz. Impotente, ela tira. Aqui não tem tapinha para dar um grau no tesão. É um sexo com gosto de surra.

Festa da família ele não vai. Casa de amigos ele não vai. Quem decide o programa é ele. Faltou dinheiro esse mês, ele vende a louça que ganharam no casamento. A cristaleira que ela amava tanto, presente de vó. Sem consulta, sem dor na consciência. Ela reclama, ele atira pratos na parede. Com um dos cacos, corta o braço dela. Ele achava graça em como a pele dela era frágil. Você é tão fraca, ele dizia.

Acordam juntos, ele vai tomar banho. Sai do chuveiro, deixa a toalha molhada em cima da cama e vai trabalhar. Toalha molhada. De novo. De costas para a cama, ele se veste. Ela pega o abajour de porcelana, silenciosamente. Pé ante pé. Golpeia-o na cabeça. Ele cai, desmaiado, e ela não se cansa de bater, enfurecida. Grita até perder a voz. A poça de sangue se forma, mas é coisa pouca perto do rio de mágoa que mora dentro dela.

No dia seguinte, a vizinhança inteira comenta:

“Maldita a mulher que mata o marido por conta de uma toalha molhada.”

“Maldito o povo que se revolta por conta de 20 centavos.”



http://papodehomem.com.br/a-gota-que-faltava/

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bêbado, de novo. Chegou tarde, cheirando a bordel. Tentou acordar a mulher às duas da madrugada, perguntou pela janta, pediu que estendesse a mesa. Ela não ouviu, embotada de sono. Resolveu despertá-la com um soco. Desferiu sem dó. Ouviu um choro ressentido, esqueceu da fome e dormiu. No dia seguinte, não foi trabalhar.

Semana passa e ela sempre perdoa. Capricha na maquiagem para disfarçar o hematoma. A rotina se repete por anos. Vamos tentar de novo, só mais uma vez, só mais uma vez.

Ela chega do trabalho cheia de planos. Queria contar das possibilidades que se abriram na empresa, queria ter alguém com quem se abrir. Ela tenta de coração, ele se faz de surdo e continua assistindo TV. Qualquer reprise é mais interessante do que essa ladainha. Há anos é assim, por que ela ainda não aprendeu?

Poucas horas depois ele quer sexo. Ela quer carinho. Esboça uma tentativa de beijo, afaga a nuca, sempre cuidadosa com a lingerie. Ele não liga. Tira a roupa, ele diz. Impotente, ela tira. Aqui não tem tapinha para dar um grau no tesão. É um sexo com gosto de surra.

Festa da família ele não vai. Casa de amigos ele não vai. Quem decide o programa é ele. Faltou dinheiro esse mês, ele vende a louça que ganharam no casamento. A cristaleira que ela amava tanto, presente de vó. Sem consulta, sem dor na consciência. Ela reclama, ele atira pratos na parede. Com um dos cacos, corta o braço dela. Ele achava graça em como a pele dela era frágil. Você é tão fraca, ele dizia.

Acordam juntos, ele vai tomar banho. Sai do chuveiro, deixa a toalha molhada em cima da cama e vai trabalhar. Toalha molhada. De novo. De costas para a cama, ele se veste. Ela pega o abajour de porcelana, silenciosamente. Pé ante pé. Golpeia-o na cabeça. Ele cai, desmaiado, e ela não se cansa de bater, enfurecida. Grita até perder a voz. A poça de sangue se forma, mas é coisa pouca perto do rio de mágoa que mora dentro dela.

No dia seguinte, a vizinhança inteira comenta:

“Maldita a mulher que mata o marido por conta de uma toalha molhada.”

“Maldito o povo que se revolta por conta de 20 centavos.”



http://papodehomem.com.br/a-gota-que-faltava/


Bom texto.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Vejo varias passeatas pacificas por aí que mal são noticiadas. Será que o quebra quebra realmente não é necessário pra chamar a atenção?

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
A policia tem que entender que eles são marionetes nisso tudo, que eles são igual ao povo que estão oprimindo.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Guitto escreveu:
A policia tem que entender que eles são marionetes nisso tudo, que eles são igual ao povo que estão oprimindo.


acho q quinta feira q me ocorreu isso

lembrei do jogos vorazes... o governo bota a galera se matando la pra dar migalhas pra quem sair vivo

aki tb... da um salario lixo pra policia, trata o povo como merda, e faz os dois se degladiarem achando q eles é quem sao os oponentes

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
A policia tem que entender que eles são marionetes nisso tudo, que eles são igual ao povo que estão oprimindo.


acho q quinta feira q me ocorreu isso

lembrei do jogos vorazes... o governo bota a galera se matando la pra dar migalhas pra quem sair vivo

aki tb... da um salario lixo pra policia, trata o povo como merda, e faz os dois se degladiarem achando q eles é quem sao os oponentes


Uma hora eles vão precisar entender isso. Quando eu não sei.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
A policia tem que entender que eles são marionetes nisso tudo, que eles são igual ao povo que estão oprimindo.


acho q quinta feira q me ocorreu isso

lembrei do jogos vorazes... o governo bota a galera se matando la pra dar migalhas pra quem sair vivo

aki tb... da um salario lixo pra policia, trata o povo como merda, e faz os dois se degladiarem achando q eles é quem sao os oponentes


Uma hora eles vão precisar entender isso. Quando eu não sei.


na verdade tinha q vandalizar é as coisas dos politicos

tacar fogo na casa deles, quebrar o carro deles, etc

sem machucar pessoas logico

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
sou a favor de fazer fogueira mesmo






com as bandeirinhas do PSOL e PSTU

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Dopefish escreveu:
sou a favor de fazer fogueira mesmo






com as bandeirinhas do PSOL e PSTU


Positivado!!

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 3 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder