RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Bonatti
Guitto
DJANGO
Jail
D.O.G.S
JurianSutter
Lenneth Valkyrie
Dopefish
JegTot
Galdius
Reznov
paulo_damme
Kaneda
Ruffuswood
burn1004
Melhor nick da historia!!
yon
Perikito
Sakury
Henrico D. Santo
ianyam
Punch
Ricardo
27 participantes

descriptionFDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 EmptyRe: FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o 2 eh pesadaço, acho q eh mal programado...


Nem acho velho.... se pa ele poderia ser melhor otimizado, mas a programação dele é muito boa, principalmente se comparar com Skyrim e seus bugs fantásticos.
Mesmo no peso, os graficos são fodas d+, acaba justificando. Mas se a maquina aguenta, roda bem.... não é como um Crysis da vida que até hj se vc pegar um PC top vai dar slow.


aki em casa rodou um lixo os fps... mesmo no médio

tive q mexer numas coisinhas e pegar akele arquivo q falei

descriptionFDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 EmptyRe: FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jogarei meu Duke Nukem Forever como de praxe. Se terminar ele talvez eu comece o Sleeping Dogs ou Uncharted 3 (30GB é osso). E ah:

Ricardo escreveu:
No retorno, domingão, me colocarei a disposição para sodomizar o MN no Sonic All Stars Racing Transformed, ou quem mais tiver o jogo pra ps3.

Spoiler :


Meu garotinho Alex já está com sangue nos olhos.

FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 W2aK8Nt


Só joguei o DKF. No domingo nem liguei o console xatiadu 


Eu tb não Crying or Very sad

descriptionFDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 EmptyRe: FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

more_horiz
Joguei só um capítulo de Dead Space mesmo, e uns minutinhos no MP do MW3.

descriptionFDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 EmptyRe: FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jogarei meu Duke Nukem Forever como de praxe. Se terminar ele talvez eu comece o Sleeping Dogs ou Uncharted 3 (30GB é osso). E ah:

Ricardo escreveu:
No retorno, domingão, me colocarei a disposição para sodomizar o MN no Sonic All Stars Racing Transformed, ou quem mais tiver o jogo pra ps3.

Spoiler :


Meu garotinho Alex já está com sangue nos olhos.

FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 W2aK8Nt


Só joguei o DKF. No domingo nem liguei o console xatiadu 


Eu tb não Crying or Very sad


Foda. Maldita RL que só fode nós meros nerdões :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionFDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius] - Página 8 EmptyRe: FDS!!!! O que vamos jogar??? [+ 14/06/2013 Edition] [Abri o tópico meia noite, #chupagaldius]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder