skyrim e last of us (vou comprar agora na hora do almoço! ) no ps3
e remember me no x360
talvez um pes13 no x360
e remember me no x360
talvez um pes13 no x360
Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei meu Duke Nukem Forever como de praxe. Se terminar ele talvez eu comece o Sleeping Dogs ou Uncharted 3 (30GB é osso). E ah:Ricardo escreveu:No retorno, domingão, me colocarei a disposição para sodomizar o MN no Sonic All Stars Racing Transformed, ou quem mais tiver o jogo pra ps3.Spoiler :Até parece que tô bom assim, joguei 2h se tanto. :tudobem:
Meu garotinho Alex já está com sangue nos olhos.
Sakury escreveu:PeRiKiTo escreveu:Acho que só um Skyrim de leve, se tudo der certo eu pretendo chegar à 100 de smithing com o meu char... Talvez eu comece a jogar o Fable 3 ou um Gears of War... To pensando dar uma jogada no Far Cry 2 também. Bom, opção é o que não falta!
nivel 100 de smith owns.
Demorei 2 dias pra pegar, foi facil q
Lenneth Valkyrie escreveu:Metal Gear Solid 3 Snake Eater ^^
PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Metal Gear Solid 3 Snake Eater ^^
Bom game!
Soropositivada pelo bom gosto!
Lenneth Valkyrie escreveu:PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Metal Gear Solid 3 Snake Eater ^^
Bom game!
Tô viciada nesse jogo!
PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Metal Gear Solid 3 Snake Eater ^^
Bom game!
Tô viciada nesse jogo!
Zerei ele à uns alguns anos atrás no PS2, puta jogo lindo, e o final dele é mais lindo ainda! Ta em qual parte nele?
Lenneth Valkyrie escreveu:
Tô na parte quando ele encontra aquela motoqueira louca, mas já matei o povo do prédio abandonado e tô na parte que tem várias cercas de arame energizado, que vc tem que achar um jeito dele passar.
PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:
Tô na parte quando ele encontra aquela motoqueira louca, mas já matei o povo do prédio abandonado e tô na parte que tem várias cercas de arame energizado, que vc tem que achar um jeito dele passar.
Ta no comecinho ainda então, mais pra frente você enfrentar um boss muito loko de pedra, mas antes disso vai ter uma parte que você vai ter que atravessar tipo um pântano que tem uns corcodilos fudidos... Esse jogo é muito foda, vícia muito!
:tudobem: