Henrico D. Santo escreveu:Eu imagino o Dogs negão.
Somos dois!
Henrico D. Santo escreveu:Eu imagino o Dogs negão.
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu imagino o Dogs negão.
Somos dois!
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu imagino o Dogs negão.
Somos dois!
Na verdade sou menina, 1.50m, filha de chinesa com brasileiro e tenho olho azul.Spoiler :
Mas não falem pro Putz nem pro Sudit.
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu imagino o Dogs negão.
Somos dois!
Na verdade sou menina, 1.50m, filha de chinesa com brasileiro e tenho olho azul.Spoiler :
Mas não falem pro Putz nem pro Sudit.
Jail escreveu:The Last of Us
Megaman 9 (só falta castelo do wily)
Megaman 10 (idem)
Por fora pode rolar também MoH Heroes 2 (falta 1 missão) e Just Cause 2.
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei meu Duke Nukem Forever como de praxe. Se terminar ele talvez eu comece o Sleeping Dogs ou Uncharted 3 (30GB é osso). E ah:Ricardo escreveu:No retorno, domingão, me colocarei a disposição para sodomizar o MN no Sonic All Stars Racing Transformed, ou quem mais tiver o jogo pra ps3.Spoiler :Até parece que tô bom assim, joguei 2h se tanto. :tudobem:
Meu garotinho Alex já está com sangue nos olhos.
Acabei de entrar no 3o episódio MN, sempre jogando no médio (tomando um certo trabalho em algumas corridas). Já liberei o Amigo, a Danica Patrick e o Shadow. Tem uma parada no segundo episódio que libera algo relacionado ao console do Mega Drive, sabe do que se trata?
JegTot escreveu:gente vou ser sincero: nunca entendi direito o metal gear nem nunca joguei
Henrico D. Santo escreveu:Sonic Transformed é tenso demais, eu tô enroscado em várias pistas, parece impossível conseguir todas as estrelas.
Henrico D. Santo escreveu:Jail escreveu:The Last of Us
Megaman 9 (só falta castelo do wily)
Megaman 10 (idem)
Por fora pode rolar também MoH Heroes 2 (falta 1 missão) e Just Cause 2.
Passei na Fnac no almoço e lá tinha o Last of Us pra jogar, o game tá bem bonito e interessante.
Mas dizer que em termos de gráficos ele é superior em tudo, obra prima e tudo mais... aí tb não né!?
Guitto escreveu:Acabei de terminar. Esse jogo continua épico! Muito foda mesmo, mas tambem, olha quem foram os produtores: