Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:TESTEI O BRUXEIRO MAS NÃO ENTENDI
COMO JOGASAPORRA
Cara, eu tentei jogar, mas achei muito zuado tb.
Acho que o 1 envelheceu d+.
Mas o 2 é foda pra caralho.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:TESTEI O BRUXEIRO MAS NÃO ENTENDI
COMO JOGASAPORRA
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:TESTEI O BRUXEIRO MAS NÃO ENTENDI
COMO JOGASAPORRA
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:joguei o tuto do tw2 e achei tenso tb
o jogo até fica em camera lenta na hora mas mesmo assim eh complexo e zuado
A gente tá falando do primeiro, se o segundo for do mesmo jeito, acho que ficarei decepcionado.
sério, fiquei perdidão
kede o bonas pra explicar pra nóis o hype todo
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:TESTEI O BRUXEIRO MAS NÃO ENTENDI
COMO JOGASAPORRA
graficamente eu não achei q ficou tão velho bonas
só achei a jogabilidade confusa, se vc puder ajudar os noob aqui seria legal
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:TESTEI O BRUXEIRO MAS NÃO ENTENDI
COMO JOGASAPORRA
graficamente eu não achei q ficou tão velho bonas
só achei a jogabilidade confusa, se vc puder ajudar os noob aqui seria legal
Então, é na parte de jogabilidade mesmo que eu digo que envelheceu. Achei bem arcaico o primeiro.... mas muitos dizem ser um otimo jogo, mas não sou entendedor dele. Se pa até jogo mais para frente.
Foda que o primeiro, pelo que vi, é gigante. O segundo é menor (por mais que tenha o lance de falei, de jogar 2 vezes).... claro que não é um jogo curto, bate umas 25 a 30 horas, mas parece que o 1 é maior ainda.
Neto Kosovo escreveu:no pc, pra rodar o 2 tem q tirar umas coisas específicas pra rodar melhor
acho q aquele ubersampling fode tudo
com ele ligado, fica pesado de qquer jeito
Neto Kosovo escreveu:ah salvo engano acho q baixei algum arquivinho txt da vida ai q melhora o desempenho tb
da uma olhada no forum do jogo no steam, ou me cutuca qdo tiver no stim
Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:ah salvo engano acho q baixei algum arquivinho txt da vida ai q melhora o desempenho tb
da uma olhada no forum do jogo no steam, ou me cutuca qdo tiver no stim
vo te cutucar sim
com outra coisa paliasso
Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei meu Duke Nukem Forever como de praxe. Se terminar ele talvez eu comece o Sleeping Dogs ou Uncharted 3 (30GB é osso). E ah:Ricardo escreveu:No retorno, domingão, me colocarei a disposição para sodomizar o MN no Sonic All Stars Racing Transformed, ou quem mais tiver o jogo pra ps3.Spoiler :Até parece que tô bom assim, joguei 2h se tanto. :tudobem:
Meu garotinho Alex já está com sangue nos olhos.
Neto Kosovo escreveu:o 2 eh pesadaço, acho q eh mal programado...